29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/01/2015

'BBB15': Talita pede anticoncepcional para produção. 'Senão posso ficar grávida'

Foto: Reprodução / TV Globo

Depois, os dois foram para debaixo do edredom e trocam carinhos durante a noite

Durante conversa com Rafael, a aeromoça contou que pediu pílula anticoncepcional à produção do reality show. Após a festa, a sister ficou apenas de calcinha e recebeu massagem nas costas do brother. Depois, os dois foram para debaixo do edredom e trocam carinhos durante a noite.

 

"Disse: 'eu preciso de uma pilula, porque senão posso ficar grávida'", afirmou Talita para Rafael, de acordo com o "Uol". Pouco tempo depois, o aspirante a jogador de futebol perguntou à ela se a produção havia respondido ao seu pedido. "Isso demora mesmo, não precisa ficar com essa cara de bunda", respondeu ela. Rafael, então, disse que não estava bravo com a sister.

 

Rafael e Talita levantam suspeitam de sexo na casa

 

Após a massagem, os dois foram para debaixo do edredom e foi possível ouvir gemidos de Talita sob o cobertor. "Rafa, deixa eu falar uma coisa: tira, tira", disse ela. Antes de levantar, Rafael pergunta à aeromoça: "Não quer se limpar?".

 

Quando acordaram na manhã desta quinta (29), a sister disse ao gaúcho que estava sem calcinha: "Acho que está embaixo da cama". Rafael começou a procurar a peça e pegou algo no chão. "Essa é a minha blusa", reclamou ela.

 

Casal troca carícias sob o edredom há uma semana

 

Talita e Rafael estão dormindo juntos desde o segundo dia na casa. Na madrugada desta quarta-feira (28), os dois foram para debaixo do edredom e a aeromoça chegou a tirar uma parte da roupa com a ajuda do brother. A peça agarra no microfone e Talita pede ajuda do brother: "Segura o edredom".

 

Sussurrando no ouvido da aeromoça, Rafael fez propostas indecentes à Talita. "Para", pede ela. "Tá puxado", reclama ele. A morena resolve cortar as investidas do brother e vira de costas para ele na cama. Mais tarde, ela resolve trocar de cama e escuta reclamações do affair: "Numa hora dessa é sacanagem, né?". "É que está muito calor", diz Talita. Rafael devolve: "Eu sei muito bem desse calor".

 

Fonte: Purepeople / Msn

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.