18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/07/2014

“Dumping”: Empresa dá gelo de graça para quebrar concorrentes em Manacapuru

Foto: Reprodução / Internet

Uma empresa de Manacapuru, município integrante da Região Metropolitana de Manaus,  resolveu dar gelo de graça, visando quebrar os concorrentes.


Segundo uma fonte do PORTAL DO ZACARIAS, o combate a essa concorrência desleal, conhecida como "dumping", deverá ser “emblemático”, reclamando o ajuizamento de uma Ação Civil Pública.

 

“A conduta criminosa dessa empresa está inviabilizando empreendimentos com dezenas de anos, deixando centenas de pessoas desempregadas”, ressaltou a fonte.

 

O objetivo da Ação será “a proteção da livre iniciativa do trabalho e da livre concorrência, previstos e garantidos pela Constituição Federal”, disse a fonte.

 

“Serão adotadas medidas protetivas e compensatórias que irão reclamar de vários órgãos ações enérgicas de fiscalização e controle da concorrência desleal em Manacapuru”, acrescentou.

 

Mais “dumping”

 

Outra fonte revelou ao PORTAL DO ZACARIAS que um grande empresário e políticos também pretendem promover concorrência desleal na área de piscicultura em Manacapuru.

 

A fonte assegurou que “já existem provas documentais” de que esse grupo “planeja destruir todos os possíveis concorrentes” naquele município.

 

“Os empresários já detectaram a estratégia e identificaram todos os atores do cenário, e estão dispostos a irem até o fim para não perderem o que conquistaram durante décadas de trabalho. Em razão disso, pretendem contratar advogados de altíssima qualidade”, declarou a fonte.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.