29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/04/2014

'Em Família': Luiza contará a Virgílio que beijou Laerte

Foto: Divulgação Rede Globo

Internautas rejeitam romance de Luiza e Laerte na novela 'Em Família'

Luiza (Bruna Marquezine) tem um gênio forte e ninguém a impede de fazer o que quer. Porém, algumas ações vão chatear muito Virgílio (Humberto Martins) e Helena (Julia Lemmertz).


Nos próximos capítulos de 'Em Família', ela revelará ao pai seu envolvimento com Laerte (Gabriel Braga Nunes) e deixará o escultor revoltado.


Virgílio procurará a filha para contar que Helena ficou arrasada ao perceber como a menina ficou admirando a imagem do flautista em uma revista: 'Você parece que faz de propósito. Você não me ajuda a te ajudar. Sempre faz uma coisa que desgosta sua mãe'.

 


'Acho absurdo ficar escondendo o que eu penso e o que eu sinto na minha

própria casa e da minha própria família', rebaterá Luiza, irritada


Mas o escultor explicará: 'Porque não estamos satisfeitos com o que você anda sentindo! Sua mãe está fazendo um esforço danado para se adaptar a essa mudança'.


Eles discutirão, e a estudante de psicologia afirmará que o pai se deixa manipular por Helena. Incomodado, Virgílio perguntará o que aconteceu entre a filha e Laerte.


Sem papas na língua, Luiza contará que eles se beijaram. Louco de raiva, o escultor gritará: 'Esse sujeito vai me pagar!'.

 


Preocupada, a jovem dirá que foi ela quem tomou a iniciativa

do beijo: 'Ele até levou um susto, não esperava'


Sem ter o que falar, Virgílio ficará visivelmente atordoado. Mesmo assim, ele pede que a filha não seja tão sincera com Helena e explica os motivos para isso.


'Eu lhe peço. Temos brigado muito por conta disso tudo, e muitas vezes eu penso que a nossa relação, minha e de sua mãe, tão harmoniosa, está se... Está se deteriorando. E que uma gota d’água, talvez não mais do que isso, pode nos por a pique. Pode nos afundar.'
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.