23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
31/08/2014

“Império”: José Alfredo flagra Lucas na casa de Isis e expulsa o filho: 'Nunca mais venha aqui'

Foto: Reprodução / Internet

José Alfredo flagra Lucas na casa de Isis

Nos próximos capítulos de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) vai flagrar seu filho João Lucas (Daniel Rocha) na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). O Comendador está dentro do apartamento da amante quando o caçula toca a campainha e, quando ela abre, ele se mostra cheio de intimidade. A ruiva fica chocada quando dá de cara com Lucas na porta de sua casa, enquanto Zé Alfredo chega por trás dando um tremendo susto no filho, que fica petrificado quando vê o pai. Lucas decide ir atrás de Isis porque não consegue tirá-la da cabeça. Essa obsessão de Lucas pela ruiva vai deixar Du (Josie Pessoa) morrendo de ciúmes. Marta (Lilia Cabral) ouve uma conversa entre os dois e descobre que o filho está apaixonado pela amante do pai. Ao perceber que Du gosta de Lucas, Marta propõe que elas se unam. A melhor amiga de Lucas quer conquistá-lo, enquanto a megera pretende aborrecer o marido e azedar a relação entre ele e o caçula.


  João Lucas não resiste e beija Maria Isis


Sendo assim, Maria Marta vai se divertir com a paixão de Lucas pela amante de Zé Alfredo. Ao ver o filho saindo para ir atrás de Isis, a megera dá indícios de que sabe que ele vai encontrar o pai na casa da ninfeta. "Vai com Deus, filho, seja para onde for", debocha Marta. Du aparece logo depois e diz que Lucas foi atrás da ruiva. "Seu amigo vai ter uma enorme surpresa", diz Marta a Du. "A senhora sabe de alguma coisa?", pergunta a jovem. "Não. Pura intuição. É bem a hora da onça beber água", completa Marta. Assim que chega ao prédio de Maria Isis, o porteiro leva um susto. "Vim dar uma passadinha na Isis, ela está me esperando, beleza?", diz o jovem. Batista prevê que vai rolar alguma confusão. "É hoje que o circo fogo, parece até novela", diz ele para si mesmo depois que Lucas sobe. O jovem toca a campanha todo animado e assim que Isis, toda tensa, abre a porta, ele pergunta. "E aí, está sozinha?". Nesse momento, ele ouve a voz do pai vindo de dentro do apartamento na mesma hora: "Não, Lucas... Ela está comigo", diz José Alfredo, para desespero do jovem, que fica congelado.


Maria Marta fica cara a cara com Isis e chora: 'Você é uma criança!'


Lucas mente e diz que foi lá apenas para dar um flagra nele. Maria Isis, no entanto, desmascara o caçula do amante. Ela conta ao Comendador que Lucas já esteve lá três vezes. "Para de se meter onde não é chamado! Você não passa de um menino mimado e atrevido, não tem o direito de vir fuxicar a minha vida e muito menos perturbar a Isis", diz o Comendador ao filho. João Lucas chama a moça de peguete e José Alfredo exige respeito. O rapaz pergunta ao pai se a moça é tão importante para ele e o empresário se declara: "É, meu filho. É importante, sim. Ísis é tudo pra mim. Eu amo a minha... (irônico) namoradinha, a minha 'peguete'... Eu sou apaixonado pela Isis. E é bom que se convença disso... e esqueça o assunto, que não lhe diz respeito. E nunca mais venha aqui, nem passe na frente desse prédio", fala ele, que vai até a porta, abre-a e volta-se pra Lucas, que tenta ficar. "What the hell, Lucas, “geraute”! Se manda, xô, desinfeta, que já tou começando a perder as estribeiras contigo!", diz ele. Lucas passa pelo pai e sai chispado, enquanto José Alfredo bate a porta com força.


Fonte: extra.globo.com 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.