28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/03/2015

'Império': Maria Clara esgana Cristina em briga

Foto: Divulgação / TV Globo

Cristina não aguenta mais as provocações de Clara e as duas saem no tapa

A rivalidade entre Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andreia Horta) vai atingir o seu ápice nessa reta final da novela "Império" . No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (09), vestidas de madrinha e noiva, respectivamente, as duas irmãs perdem o controle e se enfrentam em uma luta corporal agressiva. Após extravasarem sua raiva uma em cima da outra - com direito até a tentativa de esganar o pescoço da inimiga - elas acabam se abraçando e põem um fim à disputa pelo coração de Vicente (Rafael Cardoso). 

 

Quando o namoro de Cristina e Vicente acabou - com a ajuda do veneno de Cora (Marjorie Estiano /Drica Moraes), a loira já havia tido uma crise de ciúmes do chef com Maria Clara, por ele ter dançando com a designer em seu casamento não realizado com Enrico (Joaquim Lopes). E a insegurança da administradora não era infundada, pois pouco tempo depois ela viu a irmã beijar seu ex-namorado e o novo casal logo engatou o namoro.

 

Não satisfeita em confrontar Cristina no trabalho e fazer questão de demonstrar sua intimidade com Vicente diante dela, Clara também resolveu convidá-la para ser sua madrinha de casamento, após anunciar a união para toda a família, na inauguração do food truck de Amanda (Adriana Birolli ) e Leo (Klebber Toledo).

 

 

Cristina não aguenta mais as provocações de Clara e as duas saem no tapa

 

Para bater de frente com a audácia de Clara, Cristina aderiu ao cinismo e aceitou o convite para ser madrinha. Mas a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) vai mais além e pede que a irmã a ajude a se arrumar para a cerimônia, no dia escolhido. É aí que "o caldo entorna". "Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele?" questiona a primogênita do Comendador (Alexandre Nero), que entre a os ajustes do vestido e a discussão acaba rasgando o tecido da peça.

 

"E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado para me arrumar. Você fez de propósito, para me sacanear!", reclama Clara, já alterada. As duas então se engalfinham, entre tapas e outras agressões físicas, e se batem até esvair toda a raiva que sentem uma da outra. Exaustas, elas por fim se abraçam e fazem as pazes. Depois da briga, Clara decide mandar Cristina para a cerimônia em seu lugar e a executiva se casa com Vicente, o grande amor da sua vida.

 

 

Pelas imagens divulgadas no site oficial do autor, a sequência parece lembrar muito uma cena de "Dancin' Days", de Gilberto braga, em que as irmãs Julia (Sonia Braga) e Yolanda (Joana Fomm), rivais desde o início do folhetim, saem no tapa e depois de se baterem também acabam fazendo as pazes com um abraço emocionado.

 

 

Fotos: Divulgação / TV Globo

 

Fonte: Msn.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.