23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
29/08/2014

‘Império’: Maria Ísis diz a José Alfredo que está grávida

Foto: Reprodução / internet

Isis conta a Alfredo que espera um filho dele

No desespero para não perder José Alfredo (Alexandre Nero), Isis (Marina Ruy Barbosa) dirá ao amante que está grávida, no capítulo desta sexta-feira de “Império”. Claro que não passa de um truque.
O comendador conta à ruiva que Maria Marta (Lilia Cabral) já sabe do caso dos dois. “Eu mesmo contei pra ela. Disse que te amava, queria casar contigo...”, fala o pai de Maria Clara (Andréia Horta). “Meu Deus, comendador! E ela?...”, pergunta a moça, surpresa. “Teve um ataque. Me rasgou todo, me atazanou de tal maneira que o coração sentiu o tranco e eu fui parar no hospital, mas agora...”, responde o empresário, cortado pela amante. “Isso foi só o começo!”, conclui a filha de Magnólia (Zezé Polessa).


Zé Alfredo não entende bem o que Isis quer dizer e pede mais explicações. “Porque é claro que sua mulher não vai aceitar o que você disse assim, de mão beijada...”, afirma a ruiva. “Vai ter que aceitar”, retruca o comendador. “Hoje mesmo falo com meu advogado pra dar entrada na ação de divórcio”, promete.


Isis se preocupa e acredita que a socialite se vingará, que irá atrás dela e começa a chorar. “Não chora, não... Eu quero é ficar contigo, my sweet child... Pra sempre!”, promete Zé Alfredo. “Se eu te pedir, você diz uma coisa pra sua mulher?”, pergunta a moça. “Uma coisa que eu ainda não te contei. Que eu... estou grávida”, conta a filha de Severo (Tato Gabus Mendes).
 

Fonte: extra.globo.com
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.