20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/12/2016

'A Gata': Resumo da novela do dia 02 de dezembro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Gata" SBT

Esmeralda diz a Xavier que Gisele quer prejudicar seus filhos, e por isso é melhor que ela parta da casa do Silencioso. Xavier diz a Esmeralda que há muita gente que a ama, e ela não pode desaparecer de uma hora pra outra. Esmeralda diz que ela pode aguentar qualquer ameaça, mas ataque a seus filhos não.

 

Xavier diz a Esmeralda que alguém está ajudando Gisele a lhe fazer mal e ele acredita que essa pessoa seja Lorena. Esmeralda vai até a casa de Gisele para dizer que ela pode estar conseguindo enganar a todos, mas a ela não. Esmeralda diz estar certa de que ela foi quem tentou matar seu filho.

 

Esmeralda esbofeteia Gisele. Mariano diz a Lorena que o Silencioso os devolveu a casa e todo o dinheiro. Augusto ouve e se enfurece, já que sente que isso foi como uma esmola do Silencioso. Lorena, hipócrita, diz que o Silencioso é mesmo um grande homem.

 

E ainda, Paulo exige que Xavier não se coloque entre ele e Esmeralda. Xavier responde que só apoia Esmeralda porque ela é incapaz de solucionar seus problemas sozinha. O Silencioso diz a Paulo que Esmeralda decidiu ir embora com seus filhos por medo que Gisele volte a tentar machucá-los.

 

Tanto Perla como Jacira dizem a Paulo que Esmeralda vai porque ele não a apoia o suficiente. Perla diz que ele deveria acreditar em Esmeralda antes de que em qualquer outra pessoa. Esmeralda diz a Gisele que vai partir, mas se ela fizer mal a alguma das pessoas que ama, voltará para fazê-la pagar.

 

Mariano também culpa Paulo por levar Gisele ao convívio de todos eles. Garibaldo diz a Inês que já se aliou a Gisele para destruir Esmeralda. O Silencioso diz a Gisele que acredita em Esmeralda e ela afirmou tê-la visto tentando fazer mal a seu bebê. Assim, deseja que ela se afaste de Esmeralda e seus netos, do contrário conhecerá o verdadeiro Fernando Santa Cruz.

 

Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.