19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/10/2016

'A Lei do Amor': Augusto cai em armação de Luciane

Foto: TV Globo

Prefeito vai ao encontro da loira para saber os podres dos Leitão e percebe que foi enganado

Luciane ligou para Augusto e prometeu entregar para o prefeito os podres da família Leitão. Ele bem que desconfiou da boa fé da moça, mas acabou não resistindo e resolveu ir ao encontro dela em um restaurante. Ao chegar lá, Luciane lhe entrega um envelope recheado! Mas, ao abrir, Augusto vê que são fotos da festa de Fausto (Tarcísio Meira), quando o político teve uma briga feia com o patriarca dos Leitão. Augusto fica furioso!


Luciane se faz de boba na frente do prefeito (Foto: TV Globo)

Luciane se faz de boba na frente do prefeito (Foto: TV Globo)


"Alguém trocou as fotos! Mas tava tudo aí! Te juro!", garante a loira, que o segura pela mão. "Você é uma péssima atriz! E eu sou um idiota de perder o meu tempo com vigarista!", dispara o prefeito ao concluir que foi enganado. Após ele sair, vem a revelação do tamanho do golpe: Pascoal (Rafael Primot), marqueteiro do senador Venturini (Otávio Augusto), estava escondido fotografando a proximidade de Augusto e Luciane! E ela confirma a armação: "Coitado do Augusto! Fiquei com pena, viu?".


"Neste ramo, não tem essa de ter pena! E se prepare, porque isso é só o primeiro round!", emenda Pascoal. Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 21/10.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.