24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/10/2016

'A Lei do Amor': Ciro agride Vitória e Pedro o expulsa de casa

Foto: TV Globo

Filha de Mág pede a amizade de Helô depois de ouvir conselho

Vitória está completamente fora de controle desde que descobriu que Ciro mantém contato com Yara (Emanuelle Araújo). Ela vai até a galeria de Helô (Cláudia Abreu) e acusa a ex-namorada de seu marido de ter um caso com ele. A galerista conversa com Vitória e a aconselha a procurar ajuda médica. Um pouco mais calma, a mulher faz um pedido à ex-cunhada: "Posso ser sua amiga como você é da Yara...? Eu preciso tanto de uma amiga... Alguém que goste um pouco de mim".


Pedro expulsa Ciro da mansão da família Leitão (Foto: TV Globo)

Pedro expulsa Ciro da mansão da família Leitão (Foto: TV Globo)


Em casa, Vitória pressiona Ciro para saber onde ele passou a noite e o acusa novamente de ter um caso com a ex. "Você me despreza a ponto de pôr dentro da minha casa a filha do seu grande amor! Eu sei que você nunca esqueceu a Yara! Por isso nunca se interessou por mim nem pelo filho que estou esperando!", grita. O homem dá uma bofetada na esposa que a leva ao chão. Pedro (Reynaldo Gianecchini) intervém na briga e expulsa o cunhado da mansão. "Se você botar os pés aqui de novo, eu acabo com a tua raça!", ameaça.


Luciane consola Vitória após agressão (Foto: TV Globo)

Luciane consola Vitória após agressão (Foto: TV Globo)


Será que Ciro vai aceitar assim tão fácil? Confira as cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 20/10.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.