28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
01/12/2016

'A Terra Prometida': Resumo da novela do dia 01 de dezembro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Terra Prometida" Record

Otniel e o gigante gritam assustados. Talmal se apresenta ao guerreiro hebreu e avisa que não fará nenhum mal a ele. Quenaz se desespera ao saber que seu filho foi levado pela criatura. Noemi estranha ao ver Calebe de mãos dadas com Laís. A moça desconversa e diz que estava apenas agradecendo. Calebe e Noemi aconselham Iru a conhecer melhor Laís.

 

O rapaz avisa que a hebreia está caidinha por Calebe. O chefe tribal repreende o comentário de Iru. O jovem guerreiro diz já ter encontrado seu grande amor. Melina desperta e Ula pergunta quem é Iru. Durgal recebe os saltimbancos em seu quarto e pede para conhecer a dona da bela voz. Ula pede para Melina jamais falar sobre o que viveu com o hebreu Iru. Durgal conhece Adélia e se encanta com sua beleza. Josué e outros guerreiros hebreus organizam uma busca a Otniel.

 

O gigante cuida do rapaz na caverna. Pedael e os saltimbancos se instalam no palácio de Durgal. Josué avisa que as buscas continuarão no dia seguinte. Boã avisa que dormirá no quarto de Sama e Ruth fica incomodada. Najara procura Yussuf e conta que Melina se envolveu com o hebreu Iru.

 

E ainda, o general agradece a atitude da criada e a beija. Otniel se assusta com o ronco do gigante. Jéssica e Melquias tramam novo plano contra Raabe. A ex prostituta se abre com Aruna e fala de seu sentimento por Salmon. Talmal conversa com Otniel e fala sobre sua história de vida. Inês aconselha Ruth a parar de tentar competir com Sama.

 

Jéssica aproveita a distração de Raabe e coloca um saco de ouro em seus pertences. Melquias então começa a agarrá-la. Aruna chega e presencia o guerreiro tentando abusar de Raabe. Melquias tenta se explicar, mas Aruna diz que contará o que viu para Josué. Haniel diz para os filhos que só tomará banho quando não suportar mais o próprio cheiro. Eleazar faz a circuncisão de Tobias. Os saltimbancos encenam e divertem o rei Durgal. Acã vai até o reino de Ai procurar por Yussuf.

 

O vilão hebreu entra na hospedaria de Zaíra e é visto por Orias. O sapateiro avisa sobre a presença de Acã para os Lagartos, que dão a ideia de se infiltrarem no palácio para descobrir a intenção do vilão hebreu. Aruna leva Raabe para a tenda de Darda. Quenaz encontra uma pegada de gigante enquanto procura pelo filho. Otniel conversa com Talmal e percebe que ele não é uma criatura do mal.

 

Durgal se encanta com a voz de Adélia. Acã encontra Yussuf e revela que os saltimbancos são espiões hebreus. Orias e Kalu presenciam a traição, sem ser notados. Otniel e Talmal se assustam ao serem encontrados por Quenaz, Gibar e os outros hebreus. Aruna procura Josué e fala sobre o ataque sofrido por Raabe. Salmon fica irritado. Melquias chega em seguida e se apresenta.

 

Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.