20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
19/10/2016

'A Terra Prometida': Resumo da novela do dia 19 de outubro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Terra Prometida" Record

Calebe e Josué entram no reino de Jericó liderando o Exército de Israel. O povo cananeu tenta fugir desesperado. Os soldados hebreus perseguem a todos os inimigos. Os guerreiros de Israel lutam com os cananeus. Maquir coloca fogo em uma casa cananeia. Acã chama Gibar e Melquias para entrar no palácio em busca de ouro. Kadmo luta contra Iru e leva a pior. O oficial cananeu cai no chão ferido.

 

Orias diz que não permanecerá dentro de casa à espera dos hebreus. O sapateiro se assusta ao abrir a porta e ver que só sua casa permanece de pé. Os líderes tribais e os outros guerreiros hebreus seguem lutando contra os cananeus. Quemuel se emociona ao reencontrar Tobias. Josué estranha ao notar que Acã e os filhos chegaram primeiro à porta do palácio. Os guerreiros hebreus começam a destruir o portão de entrada do palácio real. O exército de Israel finalmente invade o palácio.

 

E ainda, Maquir mata Grok. Josué ordena que seus homens se separem para encontrar os reis. Marek se recusa a abandonar o trono e Kalesi o arrasta para fora da sala. Alguns soldados cananeus fazem a escolta dos reis pelo corredor do palácio. Josué e Calebe chegam na sala do trono e não encontram os reis. Kalesi dá um tapa no rosto de Marek para fazê-lo cair na real. A rainha das serpentes manda o rei se esconder e avisa que tentará negociar com os invasores hebreus. Acã e os filhos encontram as riquezas do palácio.

 

Salmon flagra os vilões no corredor carregando algumas sacolas. Nas ruas da cidade, os guerreiros hebreus enfrentam os soldados cananeus. Tibar vê Kadmo no chão ferido e se vinga do soldado. O comandante impede a respiração de Kadmo, que morre. Acã desconversa e Salmon não desconfia da atitude do vilão. O guerreiro chama Melquias para ir atrás de Raabe. Tibar chega até a casa da prostituta e começa a subir as escadas. Raabe e sua família se desesperam ao se depararem com o comandante. Salmon e Melquias lutam com inimigos a caminho da casa da meretriz. Tibar ameaça matar Nobá.

 

Fonte: Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.