25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/02/2017

'A Terra Prometida': Resumo da novela do dia 23 de fevereiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Terra Prometida" da Rede Record

Mara fica desapontada ao saber que Ioná está grávida de Elói. Pirã sugere que Abul seria um rei muito melhor do que Adonizedeque. O general reflete sobre as coisas que escutou. Mireu fala que não admite que Elói um dia lidere sua tribo. Abul fala com Pirã e diz que vai pedir o apoio de Úrsula. Mara invoca deuses pagãos e se assusta quando vê um vulto.

 

Inês estranha o comportamento da vilã. Ioná fala para as outras hebreias sobre sua gravidez. Josué exige que todos voltem para o treinamento. Tobias dá em cima de Chaia. Josué ordena que as buscas por Aruna continuem. Bastante debilitada, Aruna chama por Josué no palácio. Haniel pede para Tirda vestir-se com a roupa dada por ele. Ula e Lina oferecem-se para ajudar Mireu a cuidar de Aruna.

 

Mara constrange Tirda ao criticar seu vestido. Ruth fala sobre a gravidez de Ioná. Haniel declara-se para Tirda. Raabe sai para passear com Boaz. Mara, diante das estatuetas cananeias, inicia um ritual pagão. Raabe sente um cheiro estranho e vai para o celeiro. Mara percebe a aproximação de alguém e se esconde. Raabe depara-se com as estatuetas e se espanta ao ver Mara no local.

 

Quemuel irrita-se com a frieza de Samara. Mara nega ser a responsável pelo ritual e acusa Raabe de ter trazido as estatuetas. Zareg oferece-se para ajudar nas buscas por Aruna. Amarrado, Otniel segue na caravana de escravos. Ele ora e pede a ajuda de Deus. Raabe encontra Salmon e conversa sobre o encontro com Mara. A vilã tenta achar Josué e acusa Raabe de ter feito o ritual pagão. Abul abre-se com Úrsula e revela toda a verdade sobre as rainhas prisioneiras. Iru e Jéssica levam Acsa até Naftali.

 

Ula e Lina ajudam Mireu a cuidar de Aruna no palácio. Abul mata os oficias de Adonizedeque e entra no quarto secreto com Úrsula. Milagrosamente, Aruna recebe a ajuda de Deus e consegue sobreviver. Úrsula explode de ódio ao ver as caveiras de sua mãe e avó. Adonizedeque flagra Ula e Mireu se beijando, o rei ordena para os soldados prederam a taberneira. Mireu mente sobre a recuperação de Aruna.

 

Famosos da Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.