18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
03/04/2017

'Alienígenas são reais': governos estão preparando a grande revelação, diz grupo

Foto: Reprodução / Internet

Governos do mundo todo estariam prontos para fazer a chocante revelação

De acordo com o site britânico Express, a organização The Disclosure Activists (Os Ativistas da Revelação, em tradução livre), que luta para que a alegada presença extraterrestre na Terra seja trazida à tona, afirmou que governos do mundo todo estariam se preparando para fazer uma declaração pública de que alienígenas são de fato reais, e que visitam nosso planeta.

 

O grupo, fundado por Russell Calka – entusiasta do fenômeno OVNI –, e pela Dra. Lisa Galarneau – antropóloga sociocultural e veterana do exército americano –, emitiu uma nota onde ressalta que a suposta postura de negação generalizada e desinformação perpetradas por governos mundiais (que temeriam uma desestabilização da sociedade e das religiões por causa da revelação de que seres extraterrestres inteligentes existem) estaria mudando.

 

Evidências, documentos e descobertas científicas

 

Russel Calka disse que atualmente existe um esforço sistemático dentro dos Estados Unidos e em outros países para que a alegada divulgação sobre a presença alienígena na Terra seja feita de uma vez por todas.

 

Veja também!

Conheça a história mais horripilante do mundo envolvendo abdução alienígena

 

Segundo o Express, Victor Viggiani, principal consultor estratégico do grupo The Disclosure Activists, afirmou que já existe um grande número de evidências acumuladas nos últimos 70 anos tornadas públicas por pesquisadores, militares e testemunhas de atividade alienígena que apontam para a realidade da existência de seres extraterrestres inteligentes visitando nosso planeta.

 

Na nota divulgada pela organização, também foi dito que tal revelação já está em andamento, e foram citados como exemplos a divulgação feita pelo Ministério da Defesa da Espanha no início de março onde constavam vários documentos relacionados a OVNIs, além de revelações semelhantes que já haviam sido feitas anteriormente pelos governos do México, Chile e Reino Unido.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Adicionalmente, o grupo mencionou as recentes descobertas feitas pela NASA de planetas orbitando estrelas além do Sol, que possuem condições favoráveis para abrigar vida.

 

Ainda de acordo com o Express, a Dra. Lisa Galarneau enfatizou que todo esse conjunto de informações expostas aponta que a sociedade está realmente sendo preparada para anúncios oficiais sobre a presença de seres alienígenas na Terra. E ela afirmou que isso seria muito benéfico para a humanidade, dizendo:

 

"Este é um passo importante para o contato aberto com inteligências extraterrestres que não mostraram intenções hostis, e [que] poderiam ajudar a humanidade com alguns dos nossos problemas mais intratáveis, incluindo energia, mudança climática, poluição e escassez de recursos [naturais]".

 

Resultado de imagem para Alienígenas

Governos do mundo todo estariam prontos para fazer a chocante revelação:
extraterrestres são reais (Foto: Reprodução / Internet)

 

Acesse documentos oficiais

 

Enquanto a revelação não é feita, que tal acessar documentos oficiais sobre OVNIs e alienígenas? Segue uma lista de links para os sites de alguns governos:

 

Brasil (cadastro necessário):

 

http://www.defesa.gov.br/anistia/109-lei-de-acesso-a-informacao/perguntas-frequentes/ovni/8630-como-faco-para-encontrar-as-informacoes-da-aeronautica-no-site-do-arquivo-nacional

 

Reino Unido:

 

http://www.nationalarchives.gov.uk/ufos/

 

Chile:

 

http://www.cefaa.gob.cl/

 

França:

 

http://www.cnes-geipan.fr/

 

Espanha:

 

http://bibliotecavirtualdefensa.es/BVMDefensa/exp_ovni/i18n/micrositios/inicio.cmd

 

CIA (EUA):

 

https://www.cia.gov/library/readingroom/collection/ufos-fact-or-fiction

 

FBI (EUA):

 

https://vault.fbi.gov/UFO

 

NSA (EUA):

 

https://www.nsa.gov/news-features/declassified-documents/ufo/

 

Blasting News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.