16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/05/2019

'Como agem os grandes líderes' é tema de palestra gratuita em Manaus

Foto: Reprodução

As palestras gratuitas são uma forma de levar conhecimento acessível para a população de Manaus.

Liderar pessoas de diferentes personalidades é uma habilidade difícil. Grandes líderes têm muitos desafios e oportunidades, principalmente em uma realidade em que a tecnologia e a informação estão na palma das mãos.

 

É sobre isso e muito mais que o Psicólogo e Administrador de Empresa, Edson Teixeira ministra palestra gratuita promovida pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação - Ipog, nesta quinta-feira (30), às 19h, Hotel Intercity em Manaus.

 

Veja também

Polícia Militar deflagra operação ‘Fecha Quartel’ com policiamento ostensivo e preventivo em todos os bairros de Manaus

 

As palestras gratuitas são uma forma de levar conhecimento acessível para a população de Manaus. Já são 17 anos de história e 11 desses atuando em na capital e agora em 2019 será lançada a Unidade Física no Shopping Ponta Negra. "São 25 especializações e 8 cursos de curta duração, além de eventos gratuitos como Fórum de Desenvolvimento Humano, Jornada Empreendedora, Workshop de Engenharias, Encontro de Arquitetos, Encontro de Psicólogos", explica o Executivo Comercial do IPOG Manaus, Leandro Moura.

 

A palestra 'Como agem os Grandes Líderes: desafios e oportunidades para os Líderes na atualidade' é gratuita. Para se inscrever, basta acessar o link https://pages.go.ipog.edu.br/palestra-como-agem-os-lideres-manaus. O Hotel Intercity está localizado na Rua Marciono Armond, 544, Adrianópolis - Manaus.

 

Saiba mais

 

Edson Teixeira é Psicólogo e Administrador de Empresas. Mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV / The University of Texas - Austin/TEXAS - USA. Especialista em Administração Universitária pela PUCGO, OUI-Organização Universitária Interamericana e IGLU-Instituto de Gestão e Liderança Universitária. Especialista em Consultoria, Coaching e Constelações Organizacionais Sistêmicas pelo IBS-Sistêmicas. Especialista em Desenvolvimento do Potencial Humano pelo IPOG/Franklyn Covey/ Vital Smarts. Atuou como Gerente de Marketing e Gerente de Produtos em Bancos de Varejo. Consultor do SEBRAEGO. Na 3M - Divisão de Sistema's Visuais – Austin/ TEXAS – USA, atuou em Projeto de Segmentação e Pesquisa de Mercado. Diretor de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (2009 – 2010). Ampla experiência acadêmica como Coordenador de Curso, Diretor Geral e Reitor em instituições de ensino superior. Como Professional Master Coach, trabalha como Coach de Vida, Coach de Carreira, Coach Executivo e com Constelações Organizacionais. Diretor Comercial e de Marketing do IPOG (2014 – 2015), onde atualmente é Coordenador de Cursos de Pós-Graduação.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.