29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/01/2018

'Deus salve o rei': Afonso é dado como morto e notícia chega a Artena

Foto: TV Globo

Rei Augusto, vivido por Marco Nanini, sofre com a informação sobre o príncipe herdeiro de Montemor e se preocupa com o futuro do reino vizinho

A informação sobre a suposta morte do príncipe herdeiro de Montemor, Afonso, personagem de Romulo Estrela, chega a Artena. Demétrio, leal conselheiro do rei Augusto, vivido por Tarcisio Filho, conta a triste notícia para a majestade e sua filha Catarina, interpretada por Bruna Marquezine.

 

Enquanto o rei sofre com a notícia, a ambiciosa princesa aproveita para falar ao pai sobre seu receio de que a paz não seja mantida entre os reinos, agora que Afonso se foi.


O príncipe, na verdade, foi ferido por ladrões enquanto liderava uma missão em busca de água para Montemor. Desacordado, ele foi encontrado por Amália, plebeia do reino de Artena, vivida por Marina Ruy Barbosa, e levado para a casa dela. Sem revelar sua origem real para a jovem, Afonso tem se recuperado no local, mantendo seu paradeiro em segredo.


"O príncipe Afonso... Ele está morto", diz o conselheiro do rei.


"Nós sabemos que Afonso era, de fato, um homem de palavra, mas se Rodolfo (Johnny Massaro) assumir o trono... O que parece ser inevitável... Que garantia nós teremos que a paz será mantida?"


Mais uma vez, o rei se decepciona com a atitude da filha: 'Desculpe, minha filha, mas eu não consigo pensar nessa questão agora...'


Essa princesa não toma jeito! Não perca a cena de Deus Salve o Rei na TV e acompanhe as novidades e os bastidores da trama nas redes sociais.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.