25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
01/12/2016

'Lágrimas de Amor': Resumo da novela do dia 01 de dezembro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "Lágrimas de Amor" SBT

Lucero dá a Benjamin o documento assinado por Regina referente ao recebimento de seu tempo de trabalho. Rômulo dá indicações a Patrício do que irá fazer com Flor e pede que compre para ela uma jóia muito valiosa para desculpar-se pelo incidente. Rômulo pede a Augusto que entregue a Patrício um cartão de crédito executivo do escritório.

 

Regina começa a trabalhar na loja de Julieta. Patrício diz a Flor que Rômulo mandou dizer lhe que não voltaram a se ver. Patrício entrega um precioso colar a Flor, que o beija. Flor se desculpa com Patrício pelo beijo que lhe deu.

 

No aeroporto, Consuelo e Inácio se dirigem para embarcar no avião. Inácio pensa em desistir da viagem. Flor paquera Patrício. Julieta sugere a Regina que agora que não trabalha, dedique-se a cuidar da contabilidade de algumas pessoas com muito dinheiro.

 

E ainda, Mercedes diz a Érica que tem certeza que os ferimentos que Rômulo tem na face foram provocados por Flor. Lucero diz sentir-se mal por ter mentido para Inácio e Edmundo em respeito ao trabalho de Regina.

 

Zaida oferece a Edmundo um empréstimo. Ele recusa. Augusto atende uma ligação do banco para verificar um gasto que fizeram com o cartão do escritório Ancira e descobre que foi adquirido um colar muito valioso com o mesmo.

 

Edmundo diz a Regina que perdeu o dinheiro que tinha para pagar todos os gastos da casa, incluindo o telefone. Edmundo diz a Regina que perdeu o dinheiro em apostas e pede que ela o perdoe.

 

Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.