20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/12/2016

'Lágrimas de Amor': Resumo da novela do dia 02 de dezembro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "Lágrimas de Amor" SBT

No restaurante, um garçom informa Consuelo e Inácio que o show de “César Duran”, que havia sido anunciado, ocorreu há dois dias. Zaida diz a Tonho que sente tristeza pelo ocorrido com Edmundo e suas apostas.

 

Olga pede a Patrício que a leve ao clube, para que passe por uma sessão de massagem. Julieta conta a Apolinário sobre a demissão de Regina. Julieta recomenda que Apolinário contrate Regina como sua contadora na Panificadora. Olga fala por telefone com Mercedes para marcarem massagem no clube.

 

Olga se contrai com uma forte dor nas costas. Mercedes, por telefone, pede a Patrício que não dê nenhum medicamento a Olga até que ele chegue em casa. Consuelo sugere a Inácio que aluguem um automóvel para que possam seguir procurando César com maior eficiência. Apolinário diz a Regina que a contrataria como contadora na panificadora.

 

E ainda, Regina aceita. Na loja de aluguel de carros, tratam Consuelo e Inácio como marido e mulher. Edmundo pede a Tonho que lhe empreste dinheiro. Tonho nega. Consuelo diz a Inácio que lhe fizeram um desconto na loja de carros, por ela ter dito que eles eram recém-casados. Regina diz a Julieta que não acredita ser capaz de voltar a apaixonar-se.

 

Inácio e Consuelo se perdem na estrada. Olga convida Flor para jantar em sua casa. Julieta aconselha Regina a viver por ela mesma, agora que seus filhos já são adultos. Isaías diz a Benjamin que cobrirá o dinheiro que pagou a Regina com a sobra do dinheiro que Rômulo deu para os gastos médicos dela.

 

Assim evitarão um rombo nas contas da empresa. Olga diz a Patrício que o encontrou endereço e o telefone de Flor no celular dele. Apolinário convida Regina e Julieta para comer. Patrício pede que Olga não diga a Mercedes que convidou Flor para sua casa. Regina diz a Julieta que por Apolinário só sente admiração e agradecimento por todas suas ajudas a ela e sua família.

 

Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.