19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
03/04/2017

'Mamãe monstra' estupra a filha por prazer doentio: 'Ela subia ofegante em mim'

Foto: Reprodução / Internet

Erica Gimson decidiu contar os abusos que sofreu da mãe após muitos anos

Erica Gimson virou manchete, nesse fim de semana, de vários sites de notícias de todo o mundo.

 

Aos 43 anos, a britânica decidiu revelar um segredo obscuro de seu passado, sua mãe era uma verdadeira "monstra". Marie Clarke, mãe da vítima, parecia ser uma mulher normal, como mostra uma reportagem do tabloide inglês 'Daily Mail'.

 

Durante o dia, ela trabalhava como gerente de banco, mas à noite era uma verdadeira monstra.

 

Ela maltratava a filha de todas as formas possíveis e, já na fase final dos abusos, obrigava a menina a ter relações sexuais com ela, ou seja, estuprava a garota.

 

Erica demorou trinta anos para conseguir ter coragem de contar tudo isso ao mundo, mas agora decidiu jogar tudo no ventilador e, de fato, seu relato é impressionante.

 

As agressões começaram quando a britânica tinha apenas cinco anos. Nesse tempo, o pai da garota decidiu ir embora da casa e deixou a família sozinha. A mãe com raiva decidiu descontar o seu ódio da menor. O almoço da garota era uma pilha de batatas cruas.

 

Veja também!

Após cirurgia para remover tumor no útero, mulher ficou viciada em sexo

 

Caso ela não conseguisse comer ou reclamasse do sabor ruim, ela teria que aguentar uma nova surra. Em determinado dia, a gerente de banco - mais uma ver irritada sem motivos - foi à gaveta da cozinha e pegou um martelo. Com a ferramenta, ela atingiu os dedos da garota.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Os abusos sexuais começaram quando ela tinha apenas oito anos de idade. Os relatos são assustadores. "Ela subia ofegante em mim (livremente traduzido do inglês)", disse Erica Gimson lembrando sua mamãe monstro.

 

Apenas aos 12 anos, ela teve coragem de contar tudo. Ela correu até à casa de uma amiga da mãe e mesmo com medo de que a mulher não acreditasse no que houve, decidiu contar tudo para ela. A amiga ficou com a garota e chamou o conselho tutelar, mas a 'Mamãe Monstra' não foi presa.

 

Resultado de imagem para Erica Gimson

Foto: Reprodução

 

Erica foi levada para um abrigo, onde dois anos depois acabou engravidando. Por conta disso, ela teve que ser obrigada a morar novamente com a mãe, mas nesse tempo, ela tinha um companheiro e, a fim de manter as aparências, os abusos terminaram. Aos 18 anos, ela saiu de vez do local e nunca mais encontrou sua 'mamãe monstro'. Mesmo assim, ela tem medo de vê-la mais uma vez.

 

Blasting News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.