25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
07/02/2019

'Meu pai deixou membros da Yakuza me estuprarem por cinco anos', diz filha de integrante de máfia

Foto: Reuters

Shoko não viveu o drama sozinha. É comum que jovens sejam abusadas por membros da Yakuza, com sinal verde do chefe da família

Durante cinco anos, Shoko Tendo foi escrava sexual da Yakuza. Com o consentimento do pai, que permitia que ela fosse seguidamente estuprada por membros da temível máfia japonesa da qual ele fazia parte.


Com cerca de 35 mil membros, a Yakuza faz a Máfia italiana parecer um jardim de infância. Está envolvida com comércio de órgãos humanos, prostituição, venda de escravas sexuais, assassinatos em massa e rituais bizarros, como a amputação de dedos (que funciona como identificação de membros do grupo).


Veja também

Indiano vai processar os pais por não ter dado consentimento para nascer

 


Dedo mindinho da mão esquerda amputado:

marca registrada de membros da Yakuza


Neste semana, integrantes da Yakuza executaram um homem na frente de turistas no coração de Tóquio. O próprio prefeito de Tóquio, Itcho Ito, já foi baleado duas vezes em ataque atribuído à Yakuza.


Shoko não viveu o drama sozinha. É comum que jovens sejam abusadas por membros da Yakuza, com sinal verde do chefe da família. Ele permite até que a sua esposa seja vítima de abuso sexual para o prazer de comparsas do crime. E os comparsas "liberam" as suas mulheres para sexo com outros integrantes da gangue, apesar do discurso de "respeitabilidade" feito pela organização.


Em um livro de memórias, Shoko conta que era levada para quartos de hotéis onde era estuprada várias vezes durante a noite. Ao fim, estava com feridas e escoriações. Tudo estava dentro da "normalidade".

 


Shoko Tendo (Foto: Reuters)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A japonesa acabou ficando viciada em drogas, dadas a ela pelos mesmos homens que a estupravam.


"Toda vez que eu conhecia um novo homem eu achava que seria diferente", contou Shoko, que decidiu revelar os bastidores da Yakuza após conseguir escapar das garras da organização criminosa.


Aos 50 anos, Shoko precisou passar por cirurgias para se recuperar de tanta violência. E ainda recebe acompanhamento psicológico.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.