29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
14/01/2018

'Musa de Ipanema' mostra corpo escultural em ensaio sensual para 'Playboy'. VEJA FOTOS!

Foto: Reprodução

"Sou uma nova versão", disse a bela modelo Talita Cogo à revista

Recentemente, depois de uma disputa acirrada, Talita Cogo venceu o concurso que tem como nome homônimo a música de Tom Jobin "Musa de Ipanema". Como parte do prêmio, ela ganhou o direito de ilustrar o magazine do mês de janeiro.

 

Na última segunda (8) a capa da revista Playboy de Portugal foi revelada e agradou os internautas, agora, na quinta (11) algumas fotos do famigerado ensaio foram liberadas com exclusividade para o iG .

 

Veja também 

Jordana Guimarães conta que emagreceu e perdeu bumbum. VEJA FOTOS!

 

A sessão de fotos foi realizada em um haras no interior de São Paulo e contou com pouca roupa, muita pose e curvas fenômenais.


Antes da realização do ensaio, a grande campeã prometeu posar sem photoshop, ou seja, sem nenhum tipo de retoque. “Quero aparecer natural, como dita a música e as belezas do Rio”, contou Talita Cogo . Além disso, a modelo anunciou que doará parte do cachê da Playboy Portuguesa para a prefeitura do Rio de Janeiro. “Quero investir esse dinheiro em algo bom”, declarou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Para quem não sabe, o concurso foi inspirado em Helô Pinheiro e na música que se tornou um dos maiores clássicos brasileiros. A competição foi criada pelo jornalista e assessor de imprensa, Cacau Oliver, também criador do Miss Bumbum, exatamente 55 anos depois da composição da canção, que aconteceu em 1952.

 

Vale ressaltar que esta foi a primeira vez que a publicação lusitana fotografou uma modelo em terras brasileiras. "Foi um ensaio inspirador", observou a Musa de Ipanema . "Me sinto uma nova versão", admitiu a Talita Cogo.

 

Em seu Instagram a modelo, empresária e agora Musa de Ipanema vem comemorando o sucesso de suas fotos na Playboy. Elogios como "Gata demais!", "Maravilhosa, tú é Show!", "Deusa" e "Princesa" são frequentes no feed de comentários de Talita Cogo.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.