25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/03/2018

'O Outro Lado do Paraíso': Jô se recusa a doar rim para Dri

Foto: TV Globo

Jô tenta enrolar o marido, mas acaba tendo que fazer o exame e descobre que pode ser a doadora de Dri. Só que para surpresa de todos, a perua diz que não quer doar

A máscara de Jô vai cair em “O outro lado do paraíso”. Henrique a questiona sobre ser a única do círculo de Dri a não se oferecer para ver se é compatível com a jovem.

 

Jô tenta enrolar o marido, mas acaba tendo que fazer o exame e descobre que pode ser a doadora de Dri. Só que para surpresa de todos, a perua diz que não quer doar. “Não estou disposta a passar por uma operação, viver à base de remédios”, diz ela.


Bete se desespera e implora que Jô faça a doação. "Não sente nada por ela? Não está disposta a fazer o possível e o impossível para salvar sua vida?", pergunta.

 

"Eu não quero arriscar a minha", responde. "Você é nojenta", fala Bete. Diante da insistência de Bete e Henrique, Jô começa a falar um monte de impropérios. "Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. Ainda bem que vivemos em muitos países, eu consegui me livrar de todos os escândalos. E sua filha? Aquela menina mimada...eu não suportava. Nunca suportei", fala ela.


Irritada, Bete dá um tapa na cara da rival e Henrique a expulsa de casa. "Eu saio. Mas isso não termina aqui, vou entrar com um processo. Quero muita grana", diz ela, que logo volta com uma mala: "Só peguei os melhores vestidos. Dê o resto para a caridade. Vou arrasar nas compras com o dinheiro que vou tirar de você. O táxi está chegando. Boa sorte. Para vocês e para Dri".


Com isso, Bárbara Paz se despede da trama. “À brilhante Bárbara Paz, minha amiga e querida atriz, muito obrigado por tudo. Sua participação encerra-se aqui, mas espero que nos reencontremos em breve”, escreveu Walcyr Carrasco para a atriz.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.