18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/07/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Macário conta para Montserrat que sua mãe tem em seu poder o testamento de Benjamim

Foto: Reprodução

Ele aconselha Montserrat a falar com Graziela antes que o documento caia em mãos erradas

Montserrat tenta conversar com José Luiz sobre o divórcio para que possa formar uma família ao lado de Alessandro, mas ele se nega a falar sobre o assunto.

 

Ele fica furioso quando ela o compara a Pedro Medina. Adolfo enfrenta Ezequiel e faz ameaças. Nádia avisa Adolfo que Pedro descobriu que Vítor está na casa de Josefina e ficou furioso.

 

José Luiz entrega ao Almirante a cópia do documento que Joaquim deixou antes de se suicidar. O Almirante pergunta como ele conseguiu. Ele diz que por enquanto não pode dizer quem é sua fonte de informação, mas espera suas ordens para mobilizar a equipe para prender Medina.

 

Adolfo vai até a casa de Pedro e este o acusa de ser um traidor por ter ajudado Josefina a permitir que Nádia e Vítor continuassem se encontrando.

 

Adolfo agradece Pedro por tê-lo transformado em um ser humano frio, pois assim poderá matá-lo sem remorso. Adolfo atira em Pedro.

 

Graziela chega com Fabíola à casa de Amélia e exige que lhe diga como fez para roubar sua filha, entregá-la a Anastácia e convencê-la de que seu bebê estava morto.

 

Fabíola tem uma crise de choro ao descobrir a verdade. Amélia tenta, em vão, se desculpar. Alessandro vai até o tribunal e é informado que Maria já prestou depoimento e deixou claro que foi seu tio Juventino quem matou seu pai.

 

Macário conta para Montserrat que sua mãe tem em seu poder o testamento de Benjamim. Ele aconselha Montserrat a falar com Graziela antes que o documento caia em mãos erradas.

 

Rede Notícia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.