29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/06/2017

'O Que a Vida Me Roubou': Montserrat diz que não ama José Luis e se casou com ele apenas por agradecimento

Foto: Reprodução

Montserrat diz a Alessandro que passou sete anos chorando por sua ausência, e é muito tarde para eles

Graziela pergunta a Amélia se não comentou com ninguém sobre sua filhinha, Amélia responde que não, pois prometeu guardar segredo, e jamais seria capaz de comentar isso com ninguém,

 

Graziela chora e Amélia a aconselha a resignar-se, já que sua filha está morta. Fabiola diz a Pedro que já sabe que ele expulsou Amélia de sua casa para receber sua esposa Nadia, e que se ela foi capaz de sobreviver, Alessandro também pode estar vivo.

 

Pedro responde que Alessandro está morto e que não tem porque preocupar-se. Adolfo se surpreende e diz a Maria que não pode crer que ela tenha recuperado o testamento de Alessandro, mas que ela deve ter muito cuidado, pois se transformou em uma pessoa “incomoda” para Ezequiel.

 

Maria o responde que já provou não ter medo de nada. Rosário pede a Montserrat que fique muito bonita, pois tem um compromisso com sua tia Carlota. Montserrat entra na igreja e se surpreende ao ver Alessandro.

 

Eles se abraçam, chorando. Rosário se preocupa ao ver frente a ela José Luis, que a pergunta por Montserrat. Nervosa, ela responde que não viu a jovem. Montserrat, chorando, abraça Alessandro e o recrimina por ter ido sem ela.

 

Alessandro diz que esclarecera tudo com ela. Josefina diz a Adolfo que ele segue sendo o mesmo de sempre. Quando ele diz estar apaixonado por ela, Josefina não acredita. Adolfo concorda que ela não tenha uma boa opinião dele, mas diz, de coração, que está apaixonado.

 

Montserrat diz a Alessandro que passou sete anos chorando por sua ausência, e é muito tarde para eles. Alessandro diz que esteve os sete anos em coma e que chegou justamente no dia de seu casamento com José Luis.

 

Ele conta que viu seu filho chamando José de pai, o que o feriu muito. Montserrat diz que não ama José Luis e se casou com ele apenas por agradecimento e porque todos diziam que ele era o melhor para ela e Laurinho. No entanto, homem que ela ama e sempre amará é Alessandro.

 

Amélia visita Fabiola e lhe diz que Nadia voltou, pois sobreviveu ao acidente de avião que sofreu, e que está com Pedro em sua casa. Amélia aconselha-a a vender as suas propriedades e a deixar Água Azul.

 

Renato e Esmeralda se lembram do dia em que se casaram e de todos os detalhes maravilhosos que tiveram nesta data tão especial. Esmeralda aproveita para jogar na cara de Renato que ele não aceitou sua profissão e que ela sente como se no fundo ele tivesse vergonha dela.

 

Esmeralda vai a “Escondida” para ver como andam as coisas. Zulema dá as boas-vindas.

 

Rede Notícia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.