29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/12/2018

'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque

Foto: Reprodução

Nicolau, Atalla, Diana e Afrodite, em "O sétimo guardião"

O bicho vai pegar em “O sétimo guardião”. Nicolau (Marcelo Serrado) ouve Afrodite (Carolina Dieckmann) conversando com Atalla (Gustavo Novaes) por trás da porta e acha que a mulher está com um amante. Ele entra gritando e bate no treinador. Afrodite avança no marido e acaba apanhando também. Diana (Laryssa Ayres) chega, vê aquela confusão e conta para o pai que luta karatê, deixando Nicolau tão chocado que não consegue nem falar: “M-minha língua... Travou!”.


Afrodite vai até Nicolau e o sacode: "Vamos, homem, faz um esforço e se acalma!". Nicolau consegue olhar para ela nos olhos. "Você não vivia rezando pra Deus lhe dar um filho jogador de futebol? Ele lhe deu uma filha que luta karatê". "Em vez de atender meu pedido, Ele me castigou. Esporte é coisa de homem!", responde Nicolau, que sai bufando para o interior da casa sob o olhar atônito dos que ficaram na sala.


Nicolau entra no quarto batendo portas, vai sentar na cama, esconde a cabeça entre as mãos... Até que reage, desesperado. "Meu Deus, que brincadeira foi essa, por que o Senhor fez isso comigo? Eu lhe pedi tanto! Mas o que lhe pedi não foi isso... Nada disso!", diz ele, sentado na cama, com a cabeça entre as mãos, em prantos.

 


Diana, Nicolau e Afrodite (Foto: Raquel Cunha /

Rede Globo / Divulgação)


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.