19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/03/2019

'O sétimo guardião': Valentina fica na miséria e é acolhida por Feliciano

Foto: TV Globo

Valentina em "O sétimo guardião"

Valentina (Lilia Cabral) vai ficar na miséria em “O sétimo guardião”. Ela leva um golpe de Olavo (Tony Ramos) e, com seus cartões de crédito e sua conta bancária bloqueadas, fica sem ter para onde ir.

 

"E agora, pra onde eu vou? É a segunda vez que saio dessa cidade escorraçada, sem um centavo!", diz ela para Marcos Paulo (Nany People). A vilã, então, pede abrigo a Gabriel (Bruno Gagliasso) e leva um não do filho. Quem acolhe Valentina é Feliciano (Leopoldo Pacheco), que só dorme na rua por causa de sua função como uma espécie de vigia da irmandade.


O "mendigo" tem uma boa casa perto de Serro Azul e é lá que será o novo lar de Valentina, Louise (Fernanda de Freitas) e Marcos Paulo (Nany People). "Tem que amar muito sua irmandade pra deixar de dormir numa casa e ficar tanto tempo na escada da igreja tomando conta de tudo...", diz Valentina, surpresa.

 

"Vamos! Lá tem água pra lavar as lágrimas desse rosto. A água de lá foi canalizada de outra nascente", fala ele. "Mais uma vez você me salva da miséria nessa cidade...", reconhece Valentina. "E salvarei quantas forem preciso, você sabe", responde ele.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.