25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/08/2016

'Princesinha do pó da Cidade Nova' é presa com cocaína, oxi e maconha na Zona Norte

Foto: Divulgação PCAM

Joyce Mayla tinha droga e produtos para pesagem e embalagem em seu poder quando foi presa

A equipe de investigação do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação da delegada titular da unidade policial, Deborah Souza, e apoio de policiais civis lotados na 2ª Seccional Norte, prendeu em flagrante na manhã dessa terça-feira, dia 23, por volta das 8h30, Joyce Mayla Cavalcante Bezerra, 18, conhecida como “Japinha” ou "Princezinha do Pó da Cidade Nova", denunciada por comercializar drogas no bairro da Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

 

Conforme a autoridade policial, Joyce foi presa na casa onde morava, situada na Rua Lagoa Bonita, primeira etapa do Conjunto Canaranas, bairro da Cidade Nova.

 

Com a jovem os policiais civis apreenderam 25 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de cocaína, 21 pinos contendo cocaína, porções de maconha totalizando, aproximadamente, um quilo da substância ilícita, e uma porção de oxi, além de material para embalo da droga, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

 

“Demos início às investigações após o recebimento de denúncia anônima. Chegando no endereço informado, conseguimos efetuar o flagrante e, além das drogas encontradas, apreendemos um Registro Geral (RG) falso na residência da infratora”, explicou a titular do 27º DIP.

 

Muita droga, aparelhos celulares e produtos para pesagem e embalagem

 foram apreendidos na ação policial (Foto: Divulgação / PC)

 

Joyce foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial a jovem será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.