23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
17/09/2014

Sasha Grey e Elijah Wood estrelam novo suspense; veja o trailer!

Foto: Reprodução

Dirigido pelo espanhol Nacho Vigalondo, filme chega aos cinemas americanos em novembro

Frodo e Sasha Grey se encontram. Não, não estamos falando de uma paródia pornô de ‘O Senhor dos Anéis’. É o lançamento do longa ‘Open Windows’, que apresenta a estrela pornô ao lado do ator Elijah Wood.


O filme conta a história de Nick (Elijah Wood), fã número um da famosa atriz Jill Goddard (Sasha Grey). Em uma competição na internet, ele consegue o direito de ter um jantar com a estrela. Porém, Jill não honra o compromisso e cancela o encontro.


É aí que aparece Chord (Neil Maskell), empresário da atriz. Ele propõe a Nick que, em troca do tal jantar, ele tenha a oportunidade de assisti-la por câmeras instaladas na casa dela sem que Jill saiba disso. A brincadeira dura até o momento em que a atriz começa a ser ameaçada de morte e Nick está assistindo a tudo ao vivo. E é claro que se Jill está em perigo, seu fã vai fazer de tudo para salvá-la.


Apesar de já ter estreado na Espanha em junho, o longa só chega aos cinemas americanos em novembro, e estará disponível no iTunes em outubro. Ainda não há previsão para exibições no Brasil.

 

Veja o trailer!
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.