29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
02/10/2014

41 concursos públicos pagam salários de até R$ 23,9 mil

Foto: Reprodução / Exame.com

As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

 

Petrobras -  São 663 oportunidades imediatas e outras 7.425 para cadastro de reserva. As funções que exigem nível superior são nas áreas de administração, logística, contabilidade, enfermagem, medicina, engenharia (civil, equipamentos, petróleo, processamento, produção, segurança), geofísica e comunicação social (relações públicas).

 

Dentre estas oportunidades o cargo com mais vagas é de engenheiro de equipamentos júnior, na área de mecânica, com 23, seguido por engenheiro de petróleo júnior, com 21 vagas.

 

Para o nível técnico são diversas áreas contempladas no edital como, por exemplo, exploração de petróleo, química de petróleo, elétrica, mécânica eletrônica, projetos, operação logística, entre muitas outras.

 

O cargo com mais oportunidades neste nível é técnico de operação júnior, com 151 vagas e técnico de manutenção júnior, na área de mecânica, com 61 vagas.

 

As oportunidades são para trabalhar nos polos das cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR),Macaé (RJ), Paulínia (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Mateus (ES), São Mateus do Sul (PR), São Paulo (SP) e Vitória (ES) e dos estados da Paraíba, Alagoas, Pernambuco, Santa Catarina, Sergipe, Amazonas, Ceará, Pará, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

Salário: até 8.081,98 reais
Inscrições: até 20 de outubro pelo site da Cesgranri.

 

Sul e Sudeste

 

SP - Prefeitura de Sertãozinho
O concurso oferece 19 vagas para todos os níveis. Candidatos com nível superior podem tentar as vagas de contador e de procurador jurídico legislativo. Ter experiência de no mínimo 6 meses na área vale para ambos os casos.

Salário: até 5.033 reais
Inscrições: até 01 de outubro pelo site da Vunesp.

 

SP - Prefeitura de Guarulhos
São 83 vagas para cargos de níveis médio e superior. Há oportunidades para médicos de diversas especialidades. Também há oportunidades para especialista em saúde na área de serviço social.

Salário: até 12.450,61 reais
Inscrições: até 16 de outubro pelo site do IbamS.

 

SP - Prefeitura de São José do Rio Preto
As oportunidades são para professores, nutricionistas e procuradores jurídicos, função que exige nível superior em direito, experiência comprovada de três anos de efetivo exercício da advocacia e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

Salário: até 7.060,59 reais
Inscrições: até 17 de outubro pelo site da Vunesp.

 

RJ- Instituto de Atenção Básica à Saúde (Iabas)
O concurso visa a preencher 21 vagas e formar cadastro de reserva, para níveis médio e superior. Os cargos para quem tem diploma de graduação são de farmacêutico e médico.

Salário: até 11.449,81 reais
Inscrições: até 5 de outubro pelo site da Bio Rio.

 

RJ - Instituto Militar de Engenharia do Exército
Há uma vaga para o Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Oficiais da Ativa do Quadro de Engenheiros Militares no Instituto Militar de Engenharia em cada uma das seguintes especialidades: engenharia da computação, engenharia de comunicações, engenharia elétrica, engenharia cartográfica e engenharia de fortificação e construção. Para participar é preciso ter graduação em engenharia na área do concurso e ter no máximo 26 anos, completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula (ano seguinte ao do concurso). O edital está disponível no Diário Oficial da União de 25 de agosto.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de outubro pelo site do Instituto Militar de Engenharia.

 

RJ - Câmara Municipal do Rio de Janeiro
São 22 vagas de consultor legislativo, função que exige nível superior. As oportunidades são nas áreas de ciência, tecnologia, comunicação e informática; direito; educação e cultura; esportes e lazer; finanças, orçamento e fiscalização financeira; higiene, saúde pública e bem-estar social; indústria, comércio e turismo; meio ambiente; obras públicas, infraestrutura e urbanismo; e transportes.

Salário: 7.645,82 reais
Inscrições: até 8 de outubro pelo site de concursos do Rio.

 

RJ - Marinha
Há 77 vagas para médicos com especialidade de anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia torácica, cirurgia vascular, dermatologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, infectologia, medicina intensiva, medicina nuclear, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, radiologia, radioterapia, reumatologia e urologia.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de outubro pelo site da Diretoria de Ensino da Marinha.

 

RJ - Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro
São 28 oportunidades para juiz do trabalho substituto. Para participar é preciso ser bacharel em direito, ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ter exercido, no mínimo, 3 anos de atividade jurídica.

Salário: 23.997,18 reais
Inscrições: até 28 de outubro pelo site da Fundação Carlos Chagas.

 

MG - Prefeitura de Santo Antônio do Amparo
Há vagas todos os níveis de escolaridade. As funções que exigem nível superior são para médico,professor, engenheiro civil, assistente social e nutricionista.

Salário: até 5.293,13 reais
Inscrições: até 9 de outubro pelo site do Imam.

 

MG - Prefeitura de Cana Verde
São 70 oportunidades.Há oportunidades para enfermeiros, médico, fisioterapeuta, dentista, psicólogo, entre outras.

Salário: 7.586 reais
Inscrições: até 22 de outubro pelo site Reis Auditores.

 

MG - Prefeitura de Itabirito
São 221 oportunidades para todos os níveis. Há duas oportunidades para médico do trabalho.

Salário: até 5.788,30
Inscrições: até 22 de outubro pelo site Gestão Concurso.

 

MG- Prefeitura de Luz
São 159 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos, cirurgião dentista, técnico superior de saúde, psicólogo, entre outras.

Salário: até 10.500 reais
Inscrições: até 24 de outubro pelo site Reis Auditore.

 

PR - Prefeitura de Cascavel
São 259 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos, professores, agesntes de apoio.

Salário: 7.088,76 reais
Inscrições: até 2 de outubro pelo site do município de Cascavel.

 

PR - Prefeitura de Planalto
São 74 oportunidades, além de preenchimento de cadastro reserva. Há vagas para médico, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, professor, engenheiro civil, entre outros.

Salário: até 11.211,52 reais
Inscrições: até 6 de outubro pelo site do Instituto Saber

 

PR - Prefeitura de Iporã
O concurso tem abertas 19 vagas, além de formação de cadastro reserva. Há duas vagas para ensino superior, uma para médico plantonista e outra para médico pediatra.

Salário: até 7.890 reais
Inscrições: até 10 de outubro pelo site da FADCT.

 

PR - Prefeitura de Três Barras do Paraná
São 30 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para dentista, médico, fonoaudiólogo, farmacêutico, nutricionista, arquiteto, entre outras.

Salário: até 11.012,06 reais
Inscrições: até 23 de outubro pelo site do Instituto Saber1.

 

SC - Prefeitura de Gaspar
Há 173 vagas para todos os níveis. Os cargos de nível superior são para assistente social, bibliotecário, contador, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, pedagogo, procurador municipal, professor, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Salário: até 8.092,81 reais
Inscrições: até 14 de outubro pelo site do Ibam.

 

SC - Prefeitura de Jaborá
São 29 oportunidades e formação de cadastro de reserva. Há vagas para assistente social ,farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista.

Salário: até 14.332,14 reais
Inscrições: até 21 de outubro pelo site Sigma Consultoria.

 

SC- Prefeitura de Navegantes
São 629 oportunidades, ao todo, sendo que 286 são oportunidades fixas e 343 são temporárias. Há vagas para médicos, arquitetos, farmacêuticos, assistente social, recepcionista, técnicos, fiscais e agentes de saúde.

Salário: 9.435 reais
Inscrições: até 24 de outubro pelo site do Instituto Barriga Verde.

 

RS - Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre (Procempa)
O concurso oferece 25 vagas, além de cadastro, para quem tem nível médio e superior. Para quem tem diploma universitário, há oportunidades para analistas administrativos e analistas em tecnologia da informação e comunicação.

Salário: até 5.929,81 reais
Inscrições: até 7 de outubro pelo site da FGV Projetos.

 

RS - Prefeitura de Horizontina
O concurso oferece 21 vagas, além de formação de cadastro de reserva. Para quem tem nível superior, algumas das vagas são de educador físico, enfermeiro, professor, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, fonoaudiólogo e médico.

Salário: 5.609,04 reais
Inscrições: até 12 de outubro pelo site da Unijuí.

 

RS - Fundação Municipal de Saúde de Canoas
São 267 oportunidades para todos os níveis na área da saúde. Há oportunidades para médicos, agentes, auxiliares, entre outras.

Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 13 de outubro pelo site da Fundação La Salle.

 

RS - Câmara Municipal de Bento Gonçalves
São 8 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para contador, jornalista, procurador jurídico, tesoureiro, entre outras.

Salário: até 5.893,96 reais
Inscrições: até 15 de outubro pelo site IDRH Concursos.



Centro-Oeste
Funcionários da Petrobras: seleção tem vagas de nível médio/técnico e superior © Germano Lüders/EXAME Funcionários da Petrobras: seleção tem vagas de nível médio/técnico e superior.

 

DF - Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap)
São 6 oportunidades e cadastro de reserva. As vagas são para advogado e para médico do trabalho.

Salário: 9.986,81 reais
Inscrições: até 9 de outubro pelo site da Consuplan.

 

GO - Tribunal de Contas de Goiás
São 55 oportunidades para quem tem nível superior nas áreas de contabilidade, engenharia, gestão de pessoas, gestão de conhecimento, jurídica, orçamento e finanças, planejamento e desenvolvimento organizacional, tecnologia da informação e administrativa.

Salário: 7.018,03 reais
Inscrições: até 2 de outubro pelo site da Fundação Carlos Chagas.

 

GO - Prefeitura de Uruaçu
São 319 oportunidades em dois concursos, um para área administrativa e outro para área de saúde e educação. Há vagas para médicos, fisioterapeuta, professores, psicólogos, nutricionista, odontólogo, entre outras.

Salário: até 8.677,70 reais
Inscrições: até 9 de outubro pelo site Ibeg.

 

GO - Câmara Municipal de Itumbiara
São 140 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. As vagas que exigem curso superior são para consultor jurídico legislativo e agente legislativo.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 16 de outubro pelo site KLC Concursos.

 

GO- Ministério Público de Goiás
São 25 oportunidades para promotor de justiça substituto. Podem participar da seleção bacharéis de direito com, no mínimo, três anos de atividade jurídica e registro na OAB.

Salário: 21.657,46 reais
Inscrições: até 23 de outubro, pelo site do MP de Goiás.

 

MS - Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste
São 61 oportunidades, entre elas vagas para médicos de diversas especialidades. Também há vagas para enfermeiros, bioquímicos e biomédicos, entre outras.

Salário: até 11.948,11 reais
Inscrições: até 6 de outubro pelo site da Fapec.

 

MS - Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, no Mato Grosso do Sul
São 3 oportunidades para juiz do trabalho substituto. É preciso comprovar três anos de atividade jurídica após a obtenção do diploma.

Salário: até 23.997,18 reais
Inscrições: até 28 de outubro pelo site da Fundação Carlos Chagas.

 

MT - Prefeitura de Nova Nazaré
São 35 vagas e formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para assessor jurídico, biólogo, contador, farmacêutico, médico, entre outras.

Salário: até 7.826,81 reais
Inscrições: até 12 de outubro pelo site KLC
Norte e Nordeste.

 

PB - Prefeitura de Campina Grande
Há 250 vagas para todos os níveis. Entre os cargos para quem tem nível superior, estão os de fiscal de tributos municipais, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, entre outros.

Salário: até 10.124,70 reais
Inscrições: até 10 de outubro pelo site do CpCon.

 

RN - Prefeitura de Parelhas
Há 227 vagas para todos os níveis. Quem tem nível superior, pode ocupar vagas de analista de controle interno, bibliotecário, cirurgião-dentista, educador físico, engenheiro civil, médico, médico veterinário, nutricionista, entre outros.

Salário: até 6.500 reais
Inscrições: até 3 de outubro pelo site do CpCon.

 

RN - Procuradoria Geral do Rio Grande do Norte
São 10 oportunidades para procurador geral do estado. É preciso ser formado em direito para concorrer e ter inscrição na ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Salário: até 23.997,18 reais
Inscrições: até 7 de outubro pelo site da Fundação Carlos Chagas.

 

RN - Prefeitura de Assú
São 121 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para contador, engenheiro, enfermeiro, arquiteto, analista de sistemas, assistente jurídico, auditor, procurador e terapeuta ocupacional.

Salário: até 5.424 reais
Inscrições: até 13 de outubro pelo site Comperve.

 

RN - Prefeitura de Jucurutu
São 307 oportunidades para todos os níveis.. Há vagas para advogado, assistente social, biólogo, bioquímico, enfermeiro, fisioterapeuta, nutricionista, professor, pedagogo, psiquiatra, psicólogo, entre outras.

Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 13 de outubro pelo site Comperve.

 

BA - Prefeitura de Morro do Chapéu
O concurso oferece 269 vagas imediatas e 108 para cadastro de reserva. Há vagas para odontólogo, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional, médico, cirurgião dentista, psicólogo, entre outros.

Salário: até 11 mil reais
Inscrições: até 26 de setembro pelo site do Planejar Concursos.

 

BA - Ministério Público da Bahia
São 30 oportunidades para promotor de Justiça substituto destinada a candidatos formados em Direito. A validade do concurso é de dois anos.

Salário: não informado
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da Fundação Cefet.

 

TO - Tribunal de Justiça do Tocantins
São 127 vagas de outorga de delegações de notas e de registros para os cartórios do estado. Podem concorrer pessoas com diploma de bacharelado em direito ou quem tiver experiência comprovada de 10 anos na área.

Salário: varia de acordo com os serviços.
Inscrições: até 6 de outubro pelo site da Universidade Federal do Tocantins.

 

AP - Tribunal de Justiça do Amapá
Há 100 vagas para nível superior e médio. Os cargos são para analista judiciário para diversas áreas, como judiciária e administrativa ou de apoio especializado em execução de mandatos, revisão de texto, serviço social, entre outros.

Salário: até 6.009,16 reais
Inscrições: até 15 de outubro pelo site da FCC
 

Fonte: Exame.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.