28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
23/04/2017

500 vezes Messi! Argentino marca no fim e Barcelona vence Real Madrid

Foto: AFP

Equipes fizeram jogo eletrizante no Santiago Bernabéu e resultado deixa Campeonato Espanhol aberto novamente

O 'El Clasico' foi exatamente o que se espera de um jogo desse tamanho. E melhor para o Barcelona, que contou com um gol de Lionel Messi no último segundo para vencer o Real Madrid por 3 a 2 no Santiago Bernabéu. Os donos da casa ainda tiveram Sergio Ramos expulso no segundo tempo.

 

O resultado coloca fogo na competição e faz com que as equipes agora dividam a liderança do Campeonato Espanhol, com 75 pontos cada. O Real ainda tem um jogo a menos contra o Celta de Vigo.

 

Veja também 

Campeonato paulista: Ponte Preta elimina Palmeiras e volta à final após 9 anos

 

O jogo

 

O primeiro tempo foi agitado e, apesar da maior posse de bola dos catalães, a equipe da capital foi melhor. O Real pressionou no campo ofensivo durante toda etapa inicial, dificultando a saída de bola da defesa adversária. O Barça conseguiu equilibrar um pouco o duelo controlando mais a bola, mas demorou para conseguir furar a marcação pesada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

O resultado da soberania madrilenha em campo aconteceu aos 28 minutos e na bola parada. Após escanteio, a bola sobrou para Marcelo, que passou para Sergio Ramos. O zagueiro apareceu sozinho e chutou na trave, no rebote, Casemiro abriu o placar. No entanto, a alegria durou pouco.

 

Aos 33, Suárez tocou para Messi, que chegou na área em velocidade, deixou Carvajal na saudade e tocou no canto do goleiro Keylor Navas, deixando tudo igual. Voltando de lesão, Gareth Bale precisou ser substituído aos 38 minutos por sentir novamente o tornozelo.

 


No segundo tempo, os goleiros trabalharam bem e evitaram várias oportunidades de mudança no placar. Não aos 27 minutos. Toni Kroos falhou na jogada e levou o drible de Rakitic. O croata bateu bonito, forte e colocou o Barcelona na frente.

 

Sergio Ramos ainda complicou a vida do Real Madrid aos 32 minutos, quando deu entrada dura em Lionel Messi e recebeu vermelho direto. Na saída de campo, o camisa 4 saiu discutindo com Piqué. Vale lembrar que os dois tem um histórico de polêmicas discussões.

 

Mesmo com um a menos, James Rodríguez, que havia acabado de entrar, deixou o placar em igualdade de novo. O colombiano recebeu passe de Marcelo e empatou o jogo. No último segundo de partida, Sergi Roberto puxou contra-ataque, rolou para André Gomes que passou para Alba. O lateral foi ao fundo e cruzou nos pés de Messi, qie bateu no canto para dar a vitória ao Barcelona.

 

Lance!

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.