29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
18/04/2015

A quem interessa denegrir Goreth E Arthur? A Eduardo Braga? A Vanessa Grazziotin? Ou aos dois?

Foto: Reprodução / Internet

Prefeito Arthur Neto e a primeira dama de Manaus, Goreth Garcia

Não é à toa quando dizem que em política tudo é possível e vale tudo – até usar a má-fé para atingir e denegrir adversários. É exatamente isso que o PORTAL DO ZACARIAS acaba de detectar com relação ao movimento de paralisação dos assistentes sociais na cidade de Manaus.


A quem interessa atingir, de qualquer forma, as atividades administrativas da Semasdh, comandada pela primeira-dama do município, Goreth Garcia ? A quem interessa impedir que algumas pessoas, deitadas no chão em frente à Semasdh, impeçam a saída das vans que fazem o atendimento das pessoas mais vulneráveis ?


Com as eleições de 2016 batendo a porta, talvez aos adversários do prefeito Arthur Neto interesse inventar fatos altamente prejudiciais à população manauense apenas com o objetivo de desgastar Goreth e, consequentemente, atingir o mandatário tucano.


É lamentável que nesta sexta-feira, para ficarmos nesse triste exemplo, a Semasdh tenha ficado impedida de participar da operação Viva Centro, com abordagem de pessoas em vulnerabilidade na área do Centro da cidade, especialmente idosos, crianças e moradores de rua.


Indo fundo na questão, vamos descobrir os tentáculos políticos da CUT no movimento, a mesma CUT conivente com a aloprada escalada de desmandos e corrupção do PT à frente do Palácio do Planalto. Informações chegadas ao PORTAL dão conta de que a CUT patrocinou ônibus para roubar estudantes das faculdades de Serviço Social a fim de ajudar na radicalização do movimento anárquico e irresponsável.


E quem comanda a CUT e o PT no Amazonas ? Há quem duvide que não sejam os senadores Eduardo Braga e a Venessa Grazziotin ? Não se pode descartar uma hipótese nem outra, tendo em vista o histórico dessas duas figuras da política amazonense em 2012 e 2014. Não é de hoje o ódio que alimentam contra Arthur Neto.


A população deve estar atenta e pronta para reagir ante tanto absurdo. As reivindicações do movimento grevista enfatizam um reajuste salarial em momento de absoluta crise financeira nacional causada pela má gestão do governo da presidente Dilma Rousseff e do PT, que estão levando à bancarrota governos estaduais e municipais.


Lamenta-se que, sobretudo, a população pague o pato e o sacrifício maior com os atendimentos da Semasdh nos CRAS paralisados. Sofrem as crianças em situação de trabalho infantil ou exploração sexual, sofrem as mulheres vítimas de violência e sofrem idosos e pessoas com deficiência.

 

A greve é ilegal, mas o pior é que ela penaliza quem precisa, mais que nunca, de caridade e humanismo para respirar e viver.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.