25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
19/10/2014

Aline Bernardes, nossa musa da Copa mostra toda sua sensualidade em novo ensaio; veja fotos!

Foto: Reprodução

Aline Bernardes Aline Bernardes, nossa Musa da Copa em um ensaio sensual de cair o queixo, feito especialmente para você

Conheça um pouco mais a Aline


Ela é simpática, linda, inteligente, conquistou a todos da produção do ensaio e temos certeza absoluta que vai conquistar todos vocês também. Nós do Homem on desejamos a ela todo sucesso do mundo. A vida da morena Aline Bernardes começou a mudar depois que recebeu o convite da Revista Sexy para ser a Musa da Copa das Confederações.


Aline em pouco tempo ficou conhecida simplesmente como Musa da Copa, e em outros países Novia Mundial . Devido a proporção que tudo foi tomando a bela, que foi assim eleita pela mídia e público, passou a cada vez mais ser convidada para eventos e materias com essa ligação.


Nascida em São Bernardo do Campo / SP, formada em Gestão de Recursos Humanos, começou a conquistar seu espaço aos 25 anos viajando por vários países mostrando a beleza da mulher brasileira!


Em 2010 foi convidada a fazer parte do quadro "Castelo da Cinderela", no Programa da Eliana, SBT, onde fazia a Princesa do Castelo. Dona de um corpo sarado e curvas perfeitas, Aline treina 4 vezes por semana e tem uma alimentação saudável e dá a dica "Todo bem que você proporciona a sua saúde e ao seu corpo reflete no seu bem estar e no seu emocianal. Cuidar do corpo não é só questão de estética, é para buscar ter uma qualidade de vida melhor"


Veja as fotos do ensaio sensual da bela Aline Bernardes!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: homem.com.br
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.