25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/09/2014

Andressa Urach faz striptease em cima do palco e diz: 'Foi o mais fácil'; veja fotos!

Foto: Celso Tavares/EGO

Loira, que faz parte do elenco da peça 'República das Calcinhas' tira o vestido durante o espetáculo e fica apenas de calcinha e meia-calça

Andressa Urach fez um striptease e ficou apenas de calcinha e meia-calça durante sua estreia no teatro, na peça "República das Calcinhas", nesta sexta-feira, 12, em São Paulo. A loira, que ficou famosa como vice Miss Bumbum, tirou o vestido que usava em pleno palco e trocou por outro.


"Com isso eu já estava acostumada! Tirar a roupa no palco foi o mais fácil. No carnaval estou sempre pelada, já tirei roupa no reality show... Então foi o mais tranquilo mesmo", admite Andressa, falando sobre seu nervosismo: "Deu dor de barriga e tremedeira, o coração acelerou, a boca na hora secou, mas aí fiz muita oração e, quando coloquei o pé no palco, deu tudo certo. Fiquei tranquila, consegui falar todo o meu texto. Foi muito bom. Foi muito mais do que a gente esperava. Não teve erros, foi muito natural. Superou todas as nossas expectativas de grupo."


Questionada se achava que a plateia - que contou com a presença de colegas como Dani Sperle e uma das candidatas ao Miss Bumbum, a evangélica Rebeka Francys - tinha se surpreendido com sua atuação, ela afirma: "Acredito que sim. Muitas pessoas não sabem, mas tenho DRT de atriz e fiz dois anos de teatro. Fazia seis anos que não estreava uma peça. Depois de ser Vice Miss Bumbum, sex symbol, cuspideira, as pessoas puderam olhar o meu trabalho, a minha interpretação, fugindo um pouco daquela coisa sensual. Fiquei feliz com o resultado."


Andressa Urach na peça República das Calcinhas; confira as fotos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     


Fonte: Ego.com
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.