25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/12/2014

Após polêmicas com Nicole Bahls, Mari Gonzalez é promovida a repórter do "Pânico"; veja fotos da bela

Foto: © Instagram

Clima esquentou entre as beldades

O "Pânico na Band" do último domingo (21) foi marcado por mais um episódio de tensão entre Nicole Bahls e Mari Gonzalez, a Baianinha. Rivais, as duas foram avisadas de que vão começar a trabalhar juntas como repórteres do humorístico.Em uma suposta eliminação do quadro "Fazendinha Maldita", as duas trocaram farpas. E Bahls não economizou alfinetadas nem para Carol Dias.

 

"Fama é diferente de reconhecimento. Reconhecimento a gente ganha quando faz boas ações. Fama pode ser ruim ou boa. E a Nicole é polêmica por ter fama ruim", rebateu a Panicat no palco.Para piorar ainda mais o clima entre as modelos, Mari foi anunciada como a escolhida do público para deixar o programa. A morena ficou nervosa, mas agradeceu a oportunidade de ter feito parte da equipe.E deixou claro sobre Nicole: "Deus a abençoe. Não tenho nada contra ela.

Vou deixar bem claro que nunca falei mal dela. Você viu na 'Fazendinha'"A ex-Panicat, por sua vez, agradeceu aos fãs pelo apoio e por terem votado na eliminação de sua rival. Tudo, no entanto, não passou de uma pegadinha da produção.Surita explicou que a cena foi armada para que Mari Gonzalez assumisse o cargo de repórter. "Você não tinha experiência em TV, mas veio aqui, apresentou o programa, saiu para fazer reportagens. Se deu muito bem", disse.A surpresa geral ficou por conta do anúncio de que ela teria que trabalhar com ninguém menos do que seu desafeto. Nicole Bahls sorriu, mas não pareceu satisfeita com a novidade.No Instagram, Mari fez questão de agradecer.

 

"Obrigada, meu Deus. Obrigada por tudo. Eu sei que você está comigo sempre. Eu estava tão triste e mais uma vez você me levantou. Que 2015 seja um ano maravilhoso!", publicou.Relembre, nas próximas páginas, as polêmicas entre as beldades do programa!

 

Fonte: MSN

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.