20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/09/2014

Após reatar namoro, Justin Bieber quer ter filhos com Selena Gomez

Foto: Reprodução / Instagram

Casal tem vontade de começar uma família

Após reatarem o namoro, Justin Bieber e Selena Gomez já teriam começado a pensar em formar uma família. O cantor, inclusive, não estaria se importando caso a parceira, de 22 anos, engravidasse em breve.


“Eles têm uma ideia romântica e imatura sobre terem um bebê. Quando eles ficaram juntos pela primeira vez, prometeram serem pais um dia. E Justin ainda quer que Selena seja mãe dos seus filhos”, relatou uma fonte à “OK! Magazine”.

 

Em abril de 2013, Bieber postou uma foto com Selena, mostrando que eles reataram a relação


Pessoas próximas ao casal, contudo, garantiram que o relacionamento da dupla não é saudável. “Os dois são irresponsáveis quando estão juntos. Toda vez que começam a se ver, eles fazem diversas declarações de amor e falam como se fossem ficar juntos para sempre. Mas o relacionamento deles é incrivelmente tóxico e os dois são os únicos que não percebem.”

 

Justin Bieber assume namoro com Selena Gomez

 

Justin Bieber e Selena Gomez assumiram o romance em fevereiro de 2011

 

Justin Bieber admitiu ter reatado seu namoro com Selena Gomez. Na última quinta-feira (11), o cantor compareceu a um tribunal dos EUA para responder sobre o processo de agressão a um paparazzo em 2012 e falou sobre ao relacionamento com a jovem.

 

Ao ser questionado acerca da relação que mantinha com a morena, o astro teen foi direto: “Minha atual namorada”, respondeu, segundo o “E! Online”.

 

Tudo porque na época da agressão ao profissional, o popstar estava acompanhado da cantora. Por isso, inclusive, Selena é uma das testemunhas do caso.


Fonte: msn / o estadão


LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.