25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/01/2015

Arthur entrega Taça Super Series e diz que Manaus está no páreo para sediar Jogos Olímpicos de futebol

Foto: Alex Pazuello / Semcom

Arthur Neto entregou taça ao Flamengo, vencedor da primeira edição do Torneio Super Serie

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, viveu momentos de muita emoção, neste domingo, 25, ao entregar para os jogadores do Flamengo a taça da primeira edição do Torneio Super Series, que trouxe para capital três grandes times da série A do Campeonato Brasileiro.

 

 Na ocasião, o prefeito defendeu, mais uma vez, a candidatura da capital amazonense como sede das disputas de futebol nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. 

 

“Estou muito feliz em ver Manaus se tornar, cada vez mais, sede de grandes eventos e nossa expectativa é que isso se torne parte do calendário da cidade. Fizemos bonito na Copa do Mundo da FIFA e vamos continuar mostrando as nossas belezas naturais e a cordialidade inerente do nosso povo com a escolha de Manaus como Cidade Olímpica”, avaliou Arthur.

 

 

Ao som da torcida de mais de 23 mil pessoas que compareceram à Arena da Amazônia para acompanhar a final do Super Series, o prefeito viu o Flamengo sagrar-se campeão com o gol do zagueiro Samir, aos 33 minutos do segundo tempo.

 

 

“Todo mundo sabe que sou rubro-negro e, como torcedor, me sinto muito feliz de assistir a mais essa vitória do Flamengo, mas parabenizo os demais times que brindaram a torcida manauara com esse belo evento. Vimos que a cidade tem mercado para esse tipo de produção e vamos torcer para que os times da casa também possam ganhar espaço nessas competições”, finalizou. 

 


Fotos: Alex Pazuello / Semcom

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.