19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
17/12/2014

Axila repaginada! Tingir pêlos da axila é febre entre meninas. Será que a moda pega?

Foto: Fotos: Instagram / Reprodução

Muitas meninas que decidiram colorir os pêlos postam o resultado nas redes sociais.

Nas últimas semanas você deve ter ouvido falar (e estranhado muito!) sobre a nova moda de tingir os cabelos axila. Certamente essa é uma moda difícil de ser aderida por uma grande massa, afinal ainda é um conceito muito novo e fora do que estamos acostumados.

 

Esqueça colorir os cabelos, a nova moda é tingir os pêlos das axilas de quantas cores forem possíveis. Rosa, verde, amarelo, vermelho, combinando com o tom do cabelo ou não, os pêlos podem ser de qualquer cor, e a #dyedpits (axilas tingidas, em inglês) já faz sucesso no Instagram e no Tumblr.

 

A cabelereira e bloqueiga americana Roxie Hunt fez um passo a passo em seu blog ensinando como colorir as axilas. "Eu quero celebrar o pêlo da axila", escreve.

 

"Quando vimos que a cor 'pegou', nós rimos e ficamos maravilhadas com a beleza dos pêlos azuis. Era muito bom para ser verdade. A cor nas axilas combinava perfeitamente com a cor dos cabelos. Foi uma vitória incrível para os pêlos corporais", contou Roxie. Ela diz que a cor dura apenas algumas semanas, e, aos poucos vai descolorindo até voltar à cor natural.

 

Mas se você já achou esquisito os pelinhos tingidos imagina só a evolução do estilo, com mechas coloridas e acessórios! Pois é, parece que a criatividade um tanto duvidosa para dar uma repaginada no visual da axila está em andamento. E vocês acham que essa moda pega?!

Confira imagens abaixo:

 

Já existe até acessórios para axila(Foto: Reprodução)

 


A cabelereira e bloqueiga americana Roxie Hunt fez um passo a passo em seu

blog ensinando como colorir as axilas (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

Muitas meninas que decidiram colorir os pêlos postam o resultado nas redes sociais(Foto: Reprodução)

 

Fonte: R7.com.br

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.