24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
31/10/2014

Bandidos atiram em policiais e acabam baleados na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação / PM

Frank foi baleado na perna

Policiais da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas realizavam patrulhamento pela avenida Noel Nutels, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, quando avistaram dois homens em uma motocicleta Titan 150 (placa OAO -1359) em alta velocidade.

 

Os policiais então fizeram sinal para que a dupla parasse. Em vez de obedecerem, empreenderam fuga, seguindo em direção ao bairro da Cidade de Deus, onde se deu a abordagem, ocasião em que o garupa efetuou vários disparos contra a viatura. Os policiais prontamente revidaram, alvejando ambos na região da perna.

 

Com eles, identificados como Frank Radson Araújo da Silva, 22 anos, e Samuel da Silva Cardoso de Souza, também de 22 anos, foi encontrada uma pistola calibre 765 mm, com duas munições intactas. No local foram recolhidas três cápsulas deflagradas.

 

Os dois criminosos foram levados para o hospital, tendo Samuel permanecido internado para intervenção cirúrgica no fêmur. Frank recebeu alta e foi levado para 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante de ambos por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.


 

 

Fotos: Divulgação /  PM

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.