25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/09/2014

Bebê indiano nasce com cauda de 12 centímetros nas costas

Foto: Reprodução / Internet

A criança, ainda sem nome, nasceu com um gêmeo siamês heteropagus

Um bebê da Índia nasceu com uma cauda de 12 centímetros, que teve que ser retirada quando ele tinha apenas cinco dias de idade.

 

Famosa por dancinha no Mundial de atletismo, australiana repete coreografia de biquíni; veja fotos e vídeo da beldade!


Tigre mata estudante que entrou em sua jaula em zoológico da Índia


Viviane Araújo nega ser ela em vídeo de sexo que caiu na rede; veja fotos!


A criança, ainda sem nome, nasceu com um gêmeo siamês heteropagus, onde seu irmão era anatomicamente incompleto e acabou se formando como uma cauda nas suas costas.


Se não for tratado, o crescimento da cauda pode levar a criança a ter um câncer, e por isso seus pais e a equipe médica do Hospital Aarna, em Ahmedabad, estavam dispostos a realizar a cirurgia.


Bebê indiano nasceu com cauda de 12 centímetros nas costas. Formação era parte de seu irmão gêmeo que não se desenvolveu corretamente.


Sua mãe, Jamnibhen Patel, da aldeia Fatehgarh, em Gujarat, disse que ficou arrasada por seu quarto filho nascer com uma deformidade.

 

 

 

Após a cirurgia, Jamnibhen disse: “Estou extremamente feliz que ele foi operado e os médicos disseram-me que agora ele não corre riscos. Eu não poderia imaginar criar um filho com uma cauda, mesmo que algumas pessoas na Índia acreditem que ele é a reencarnação de Hanuman.”


O bebê foi submetido a uma operação de quatro horas para remover o crescimento, apesar do fato de que mantê-la poderia ter dado a ele uma vida privilegiada na Índia.

 


O menino já teve alta do hospital e está de volta em casa com sua família recuperando.

 


Outro menino indiando também nasceu com uma espécie de rabo nas costas. Arshid Ali Khan, de 12 anos, ou Balaji, para seus adoradores, tem uma cauda de 15 centímetros e seguidores hindus se reúnem para vê-lo diariamente no seu templo perto de Chandigarh, norte da Índia.

 


Ele disse: “Eu amo meu rabo. É um dom de Deus. É incomum, mas as pessoas me respeitam e se curvam diante de mim por causa disso. Eu me sinto especial.”

 


Fonte: Daily Mail / gadoo.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.