24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/09/2014

Benfica vence de virada com gol brasileiro na estreia de Julio César

Foto: (Reprodução / Facebook)

Julio Cesar estreia pelo Benfica com atuação segura

Com um visual barbado, Julio César fez, enfim, sua estreia pelo Benfica neste domingo, na vitória do Benfica por 3 a 1 sobre o modesto Moreirense, pela quinta rodada do Campeonato Português. O luso João Pedro venceu o goleiro brasileiro para deixar os visitantes na frente no início do jogo no Estádio da Luz, mas os atuais campeões, beneficiados por uma expulsão adversária logo após o intervalo, viraram com gols do português Eliseu, do uruguaio Maxi Pereira e do brasileiro Lima.

 

Contratado em agosto, Julio César só foi a campo com a camisa do Benfica neste domingo após chegar a ficar no banco do compatriota Artur e sofrer uma lesão muscular que o tirou de combate dos últimos jogos, inclusive da estreia na Champions (derrota em casa para o Zenit de Hulk no meio de semana).

 

Apesar do gol sofrido no início da partida, ele teve atuação segura e manteve o retrospecto de seguir sem sofrer derrotas em estreias (foram cinco vitórias e um empate, em 2012, pelo QPR contra o Chelsea).

 

O triunfo deixou o Benfica provisoriamente na liderança do Campeonato Português, mas não veio de maneira fácil. O Moreirense saiu na frente com uma cabeçada de João Pedro, livre na área, na qual Julio César nada pôde fazer. Mas o time visitante foi prejudicado com a expulsão do brasileiro Marcelo Oliveira logo após o intervalo.

 

Com a vantagem numérica, foi questão de tempo até o Benfica virar o jogo. Começou com Maxi Pereira acertando um belo chute de fora da área para empatar a 20 minutos do fim. Logo depois, Maxi Pereira virou a partida, e Lima fechou a conta de pênalti perto do apito final.  

 

Eliseu marca golaço de fora da área e ajuda o Benfica a virar sobre o Moreirense (Foto: Agência Reuters)

 

Fonte: globoesporte.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.