23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
25/01/2015

Bizarrice do dia: conheça a Vajankle, o novo brinquedo sexual para homens

Foto: izmodo Shutterstock

Nem todo mundo é criativo na hora de apresentar um trabalho no colégio ou de se candidatar a uma vaga de emprego. Nem sempre somos criativos na hora de escolher o presente ideal para a pessoa amada, e talvez a criatividade passe longe se resolvermos fazer algum presente, uma coisa mais artesanal mesmo. Agora, quando o assunto é sexo, querido leitor, não existem limites para a criatividade.

 

Você já deve ter ouvido por aí a respeito de alguns fetiches bizarros, de gente que curte lamber os olhos de outra pessoa ou dos caras que gostam mesmo é de se relacionar com bonecas. Pois é, isso tudo existe.

 

E quando você acha que já viu coisa demais nessa vida, a criatividade sexual nos mostra que tudo, tudo mesmo, é possível. Você já sabe que há brinquedinhos sexuais para homens e mulheres, certo? No caso dos homens, tanto bonecas quanto modelos que imitam a vagina costumam fazer sucesso.

 

Vagina + tornozelo = O.o

 

 

 

A novidade do momento, conhecida como Vajankle, talvez agrade mais aos amantes de pés, ainda é difícil saber. Basicamente é um pé de borracha com uma “vagina” acoplada na região que seria o tornozelo. Eis um dos produtos da loja Sin Boutique – algo como “Butique do Pecado”.

 

A brincadeira sai por US$ 180,00 – o equivalente a R$ 467,00 –, e, na hora da compra, é possível selecionar o produto conforme as suas preferências: itens como tom de pele e cor de esmalte nas unhas ficam por sua conta. E aí, é ou não é uma das coisas mais estranhas de todos os tempos?

 

Fonte: Mega Curioso

 
LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.