29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
01/09/2014

Boxes já começam a ser instalados na Galeria dos Remédios

Foto: Tácio Melo

Serão 300 operários trabalhando para que a galeria fique pronta em breve

A Prefeitura de Manaus vai intensificar, neste mês de setembro, as obras de construção da Galeria dos Remédios, o segundo Shopping Popular a ser entregue para a população pela administração municipal.

 

A medida foi anunciada pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, neste domingo, 31, durante vistoria ao prédio, situado na rua Miranda Leão, no centro da cidade. O local vai abrigar, inicialmente, 202 novos microempreendedores que hoje ocupam o camelódromo provisório ao lado da obra.

 

"Aqui, os boxes já começam a ser instalados e esta semana vamos dobrar o número de trabalhadores que estão atuando nos serviços de estruturação.

 

Temos pressa por dois motivos: primeiro pela importância desse projeto para a recuperação do Centro Histórico; segundo pela preocupação com os trabalhadores que estão nas ruas ansiosos para aderirem ao projeto e mudar suas vidas para melhor", disse.

 


A Galeria dos Remédios também contará com uma praça de alimentação  


Segundo o secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Luiz Borges, serão 300 operários, trabalhando diuturnamente para que a galeria fique pronta no tempo mais curto possível. "Na verdade, a estrutura externa já está praticamente concluída e só falta a fachada. Então, agora, vamos concentrar o trabalho na parte interna, no acabamento e na conclusão dos boxes", contou.


A Galeria dos Remédios também contará com uma praça de alimentação composta por 15 lanches, casa lotérica, Farmácia Popular, caixas eletrônicos, um ponto de venda de passagens fluviais, entre outros serviços, além de um mirante no último piso com vista para o Rio Negro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.