23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/03/2015

Bruna Marquezine afirma:"Me acho bonita, sim!"

Foto: Reprodução / Internet

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine sempre chamou atenção por sua beleza e, recentemente, pelos modelitos ousados. Mas a musa vai aparecer totalmente diferente na novela "I Love Paraisópolis", da Globo.

 

Protagonista da trama, a atriz já foi flagrada nos primeiros cliques do elenco com uniforme de auxiliar de serviços gerais e sem maquiagem. E o que será que ela acha disso tudo? Em entrevista ao site ELA Digital, a musa conta tudo!

 

A morena conta um pouco sua relação com maquiagem e diz que não foi difícil abrir mão da make. "É até muito interessante. Estou gravando quase sem maquiagem. É real. Temos a intenção de surpreender o público. Tem dias que eu mesma faço o make. É bem simples, do dia a dia. Como em outros trabalhos, eu usava mais maquiagem e até estranhei quando vi algumas cenas, mas achei legal, diferente do que já fiz", explica.

 

Foto: AGNews

 

Sobre beleza e sensualidade

 

Eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo pela revista VIP, Bruna se acha bonita, mas não concorda com o título que recebeu. "Me acho bonita, sim! Não dá pra se olhar no espelho e se colocar pra baixo. Mas não acho que eu sou a mulher mais sexy do mundo. Toda mulher tem seu lado sensual e sabe ser sexy. E escolher explorar esse lado em alguns momentos. A mulher deve usar essa faceta. É bom. Eu, como uma menina de 19 anos, tenho o meu lado sensual". E qual será o segredo da musa para se sentir sexy? "A sensualidade mais bonita é a espontânea, a natural. Não tem truque", afirma.

 

Para manter o corpaço, Bru diz que abriu mão da malhação por um tempo, mas já voltou com força total. "Estava bem relaxada porque estava de férias. Esqueci a academia e a dieta. Mas voltei a trabalhar e retomei a malhação e a dieta. Em Nova York, só comi besteira. Não é só pela boa forma. Preciso estar saudável, pois comecei a gravar o dia inteiro. Emagrecer, ficar mais definida e eliminar celulite é ótimo, mas não é o foco principal", finaliza.

 

Fonte: Purebreak.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.