29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/07/2014

Bruna Marquezine desce até o chão em vídeo ao lado de Di Ferrero e Sophia Abrahão

Foto: Divulgação

Bruna Marquezine, Di Ferrero e Sophia Abrahão posam para campanha da Coca-Cola Jeans que ganha também vídeo divertido

A campanha de verão 2015 da Coca-Cola Jeans está estrelada. Bruna Marquezine, Di Ferrero e Sophia Abrahão foram os eleitos para emprestar rosto (e juventude) para a marca. Em shooting animado feito em São Paulo pela fotógrafa Pedrita Junckes, os três dançaram e cantaram ao som da música "O Que Te Faz Feliz", interpretada pelo líder do NXZero.

 

Bruna, em especial, vai até o chão e mostra sua nova (e boa) forma quando em ação para a marca. "Antes da novela eu estava largada. Senti muita diferença, principalmente na perna, porque como eu estava sem malhar há muito tempo, só comendo besteira, de cara dei uma secada", contou a atriz global sobre sua nova rotina de exercícios ao site da Vogue, na ocasião em que desfilou para a marca. "Estou num processo de emagrecimento, quero emagrecer mais e ganhar mais definição", completou.



A produção conta com styling de Fábio Ishimoto e Kaio Assunção, esitlo by Thais Rossiter e beleza assinada por Daniel Hernandez e Markito Costa. As peças chegam às araras já no próximo mês, a tempo da renovação de closet que pede o início da primavera brasileira.


Bruna, Di Ferrero e Sophia Abrahão estrlam companha da marca Coca-Cola Jeans; veja fotos!

 

 

 

 

 


LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.