24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/09/2014

Bruna Marquezine tieta Miley Cyrus nos bastidores de show no Rio

Foto: Néstor J. Beremblum/Photo Rio News

Atriz foi ao camarim da cantora tirar foto com a estrela da turnê Bangerz na noite de domingo (28)

Depois de uma temporada em Fernando de Noronha, a atriz Bruna Marquezine voltou ao Rio de Janeiro para conferir o show de Miley Cyrus e fez questão de dar uma de tiete e ir até o camarim da cantora nos bastidores do show que acontece na praça da Apoteose, no centro do Rio de Janeiro, no domingo.


Os cantores Fiuk e Naldo também não resistiram e fizeram questão de fazer sua foto ao lado da estrela da turnê Bangerz, e ganharam abraços carinhosos da estrela americana.


Depois de se apresentar na Arena Anhembi de São Paulo, na noite de sexta-feira (26), Miley Cyrus traz ao Rio de Janeiro o álbum Bangerz.

 


Naldo e Miley Cyrus (Foto: Néstor J. Beremblum/Photo Rio News )


No palco - cheio de efeitos visuais, combinados com um cenário grandioso -, a ex-Hannah Montana mostrou a que veio: soltou os vocais ao som das músicas eletropop de seu disco mais recente, mas preferiu deixar a antiga Miley – quase - completamente de fora.

 


Fiuk e Miley Cyrus (Foto: Néstor J. Beremblum/Photo Rio News )


Dançarinos anões dão o tom de algumas performances, que, de tão exageradas, chegam a ser cômicas. Mas não dá para levá-la tão a sério, e a norte-americana sabe disso. Não é à toa que suas atitudes a colocam no patamar de uma adolescente errática, que funciona como um reflexo para seus fãs, na maioria das vezes histéricos.

 

Fonte: Reviata Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.