29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
26/07/2014

Buddy Valastro deixa maridos e bofes se sentindo verdadeiros alces

Foto: Reprodução / Internet

O confeiteiro americano Buddy Valastro

Por Eduardo Moura, articulista do PORTAL DO ZACARIAS - Desde o domingo que passou, o confeiteiro Buddy Valastro, o famoso “Cake Boss”, badalou pelo Brasil pela primeira vez e por onde passa deixa muitos maridos e bofes se sentindo verdadeiros alces, de tão chifrudos, devido aos suspiros que o norte-americano causa em esposas e bichinhas enlouquecidas por onde o cara passa.

 

No shopping Eldorado de São Paulo, o padeiro “yankee” causou tanto tumulto que, além do “choque” ter entrado pra apartar a puxação de cabelos, no último domingo, a segurança teve que mandar meia dúzia de mulheres histéricas e 17 bonecas com o fiofó em pânico pro pronto-socorro do SUS, aquele mesmo que nem o Lula e muito menos a Dilma jamais usam porque há o Sírio-Libanês à disposição deles, já que a despesa é por conta da gente.

 

Punddy revelou à imprensa brasileira que estava surpreso e emocionado ao ver tanta gente reunida e se amassando mutuamente apenas para confeitar bolos: "É uma honra, um privilégio. Os fãs são impressionantes e, apesar de eu já haver participado de eventos com 5 mil, 10 mil pessoas, nunca vi nada igual como esse evento no shopping Eldorado. Minhas costas ficaram arrepiadas quando vi tanta gente e cheguei a soluçar de emoção quando ganhei um ramalhete de flores de um fã, um negão medindo 2,5m x 2,5m x 1,5 m mais 60 cm de peça e, apesar de ser impossível, gostaria de abraçar e beijar na boca cada um dos que estavam ali", revelou o famoso mas modesto confeiteiro, que por sinal não é veado como a maioria dos seus colegas brasileiros.

 

Na verdade, ele é casado com uma mulher e - pasmem! - pai dos próprios filhos, coisa que não acontece aqui no Brasil com boa parte dos famosos. Por falar nisso, aqui no Brasil não se sabe por que todos os costureiros, bailarinos, galãs de TV, doceiros, churrasqueiros, apresentadores, petistas, big brothers, cozinheiros, taxistas, peemedebistas, lutadores, jogadores da Seleção Brasileira, cabeleireiros, confeiteiros e, é claro, jogadores de pingue-pongue têm que ser veados, e os poucos que não são viraram lésbicos durante o governo do PT.

 

Bush, porém, digo, Buddy, enquanto perdia tempo batendo papo furado com desocupados jornalistas brasileiros, começou a decorar um bolo e dava pra qualquer um... dicas de como manusear as espátulas sem manchar o próprio batom, nem deixar cair nenhum pingo de ga... ga... ga... glacê, porra!, no próprio vestido de baile (essa dica foi exclusiva para damas que confeitam bolos trajando vestidos de baile. Coisa muito comum nos EUA).

 

Na ocasião, o famoso confeiteiro macho-chô foi sincero e revelou que leva dois dias pra confeitar os bolos de verdade que apresenta em seus “reality shows”, que, se fossem mesmo “reality”, seria pra fazer a bosta desses bolos ao vivo. Já pensou se a moda pega no BBB 47? Os caras vão passar quatro dias pra fazer uma transa debaixo do edredom e não terá culpa de peruano que aguente.

 

Casado e pai de quatro filhos, é a própria família quem gerencia o negócio dele. Puffy veio ao Brasil sozinho porque a mulher dele preferiu ficar sozinha lá nos EUA, e de qualquer maneira com tanta fã querendo dar alguma “lembrança” pra ele, o “cenourinha de ouro” não sentirá mesmo falta dela.

 

Bunddy falou aos repórteres que sempre via o pai pegar o rolo dele e enfiar atrás da massa pra fazer e confeitar bolos, e ficou feliz quando fez 17 anos, pois o velho morreu e deixou a confeitaria pra ele.

 

Aí, Bluffy, que sempre foi autodidata com a pasta americana (massa feita de açúcar), com o tempo foi ficando cada vez mais criativo e só em 2002 começou a participar de desafios na TV.

 

Brandy revelou ainda que deu um murro dos diabos até ficar famoso, que talvez faça um filme no Brasil, que é gerente dele mesmo, que não esperava tanto sucesso, que nunca ouviu falar em carnaval brasileiro, boi bumbá e muito menos na Seleção Canarinho, que ele não votaria na Dilma porque não é idiota e, muito menos, ladrão, e acrescentou que a carreira dele deslanchou, que ele ainda se surpreende com o sucesso ao redor do mundo e que o segredo das suas massas foi revelado pelo pai dele que voltou do inferno exclusivamente pra ensinar pra ele como é que fazia a borra da tal massa cor-de-rosa; e fim de papo!

 

E pra quem gosta de bolo confeitado é só acessar o site do “Cake Boss”, que é católico e usa um colar de Santo Antônio e, além disso, Softy também já comandou o "Kitchen Boss", e as pessoas não vão em frente por causa das relações conturbadas.

 

Puffy gostou de provar um brigadeiro que ele lambeu todinho e o programa dele não é só a respeito de bolos, é sobre família, e ele se sente uma espécie de Ana Maria Braga, às vezes até uma Hebe Camargo, quando o assunto é família, e... comprem a borra do bolo do cara, pô!

 

Papo chato... Affffff! 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.