24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
25/10/2014

Cabos eleitorais de Braga presos fazendo arrastão em Manaus já estão soltos

Foto: Divulgação

Quadrilha trabalhava para Eduardo Braga

Os cincos cabos eleitorais de Eduardo Braga presos no último dia 23, quando faziam um arrastão no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus, já estão na rua novamente.

 

Alessandro Alves dos Santos, Ray Patrick Freitas Coelho, Weslley Rennam Travessa de Souza, Anderson Oliveira de Alcântara e Charles Nogueira Coelho foram soltos hoje à tarde, por ordem do juiz plantonista Frank Augusto Lemos do Nascimento.

 

Cabos eleitorais de Eduardo Braga são presos com arma, fazendo arrastão na Zona Sul de Manaus; veja fotos!

 

Mesmo reconhecendo que haver "prova material da prática dos ilícitos e indícios suficientes da autoria", o juiz mandou soltá-los, argumentando que "da análise do auto de prisão em flagrante, chega-se à ilação irrefutável de que, se postos em liberdade, os autuados não apresentam ameaça à
manutenção da ordem pública, à conveniência da instrução criminal, à garantia da ordem econômica e à asseguração de eventual pena a ser aplicada".

 

A decisão do juiz contrariou o parecer do Ministério Público do Estado. Para a promotora de Justiça Renata Cintrão Simões de Oliveira, a manutenção dos suspeitos na prisão "se torna necesário diante da exigência de uma resposta estatal e eficaz para o combate de um crime que tem trazido consequências danosas à sociedade".

 

Procurado pela reportagem do PORTAL DO ZACARIAS, o advogado de Anderson e Wesley, Fabiano Negreiros, disse que seus clientes são inocentes e que ele irá provar isso no decorrer da instrução criminal.

 

Fabiano Negreiros vem se destacando no meio jurídico como um dos mais brilhantes criminalistas do Amazonas.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.