28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
18/12/2014

Com ciúme do amante, mulher do dono da Oana foi quem mandou matar estudante na academia Cheik Club, diz polícia

Marcelaine teria fugido para os Estados Unidos

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apresentou durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (18) três pessoas que confessaram ter participado da tentativa de assassinato da estudante de Direito Denise Almeida da Silva, de 34 anos, ocorrido no dia 12 de novembro deste ano, no estacionamento da academia Cheik Club, no Centro de Manaus.

 

Mulher de advogado leva dois tiros no pescoço no estacionamento da "Academia Cheik Club"; veja vídeo

 

Exclusivo: Veja foto da mulher que levou dois tiros no pescoço no estacionamento da "Academia Cheik Club"

 

Foram presos Rafael Leal dos Santos, o "Salsicha", 25 anos, contratado para matar Denise; Charles Mac Donald's Castelo Branco, 27 anos, o agenciador; e Karen Arevalo Marques, 22, que forneceu a arma usada no crime, um revólver 38.

 

Trio acusado de envolvimento na tentativa de assassinato de Denise

 

Em depoimento, Rafael, capturado no município de Anori (a 195 quilômetros a oeste de Manaus) na tarde de quarta-feira (17), contou que o crime foi encomendado por Marcelaine Santos Schumann, mulher do empresário Edmar Costa, dono da Oana Publicidade.

 

Denise foi baleada no estacionamento da academia Cheik Club

 

Tudo porque elas disputavam o mesmo amante, um empresário de Manaus chamado Marcos. Casadas, Marcelaine e Denise mantinham um relacionamento extra conjugal com Marcos, segundo Rafael.

 

Marcelaine com o marido Edmar Costa

 

O executor do crime disse à polícia que a ordem de Marcelaine era "matar ou deixar Denise aleijada". Foi ela quem forneceu todas as informações sobre a rotina de Denise, como salão de beleza, academia e faculdade que a vítima frequentava.

 

A delegada Geórgia Cavalcanti contou que Marcelaine não foi localizada em Manaus para prestar depoimento sobre a acusação. De acordo com informações fornecidas à polícia, a suspeita está em Miami, nos Estados Unidos.

 

Delegado Paulo Martins interroga Rafael "Salsicha", logo após prendê-lo em Anori

 

Entenda o caso


Denise foi baleada na manhã do dia 12 de novembo deste ano no estacionamento de uma academia localizada na Avenida Getúlio vargas, no Centro de Manaus. Após investigações, a Polícia Civil concluiu, por meio das câmeras de segurança do local, que Rafael visitou o local diversas vezes antes de cometer o crime.


Rafael disparou três vezes contra Denise. Dois tiros atingiram a universitária. Ela foi levada para o Hospital 28 de Agosto, e depois foi transferida para uma unidade de saúde particular da capital. A mulher recebeu alta dois dias após o crime.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.