19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
25/08/2014

Candidata 'sósia' de Megan Fox lidera a votação do Miss Bumbum 2014; veja fotos da beldade!

Foto: MBB4 / Divulgação

Em prévia do ranking divulgada neste domingo, 24, Claudia Alende, que representa o estado do Paraná, tem mais 33% da preferência do público

A final do Miss Bumbum 2014 será realizada só em novembro deste ano, mas a disputa pelo voto popular já começou no site do concurso. E quem está na liderança da disputa é a representante do estado do Paraná, Claudia Alende, que se apresenta como sósia da atriz Megan Fox.

 

Em prévia do ranking divulgada hoje, a morena aparece à frente da disputa com 33,43% dos votos, bem distante da segunda colocada, Ana Paula Souza, representante do Distrito Federal, que tem quase 9%. A terceira colocada é Karine Gaglianoni, do Piaui, com 6%.

 

Claudia Alende, chama atenção pela sua extrema semelhança com a atriz

hollywoodiana Megan Fox (com brincos a mostra) (Foto: Divulgação)

 

Em recente entrevista, Claudia Alende, de 20 anos admitiu que é louca pela fama e que está em busca de uma oportunidade. E a moça pode estar perto de realizar seu sonho. Ela foi selecionada para representar o Paraná, estado onde nasceu, no concurso Miss Bumbum 2014, e não chama a atenção apenas pelos atributos óbvios - um derrière de 104cm trabalhado em muitas horas de musculação - mas também pela semelhança com a atriz de Hollywood.


Para cumprir a agenda exigida pelo concurso, Claudia se mudou de mala, cuia e namorado para São Paulo. Deixou a família e uma loja multimarcas, da qual é dona, em Francisco Beltrão, no interior do Paraná, e está começando uma nova rotina. "Não vou dizer que não tenho um certo medo. Sempre disse não para quem sugeria que eu entrasse em concursos ou reality show, mas desta vez decidi encarar", observou.

 

Veja fotos de Claudia Alende (Foto: Divulgação)

 

 

Claudia Alende e atriz hollywoodiana Megan Fox

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ego.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.