28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
19/07/2014

Chocante! menino de 9 anos se casa com mulher de 62 pela segunda vez; veja fotos e vídeo!

estudante sul-africano de 9 anos se casa com mulher de 62 anos de idade pela segunda vez

O menino Saneie Masilela, de 9 anos, acabou se tornando noivo pela segunda vez ao casar novamente com Helen Shabangu, de 62 anos. Segundo o The Mirror , o estudante afirmou que a ação foi para oficializar a união, mas outros vilarejos de Ximhungwe, em Mpumalanga, na África do Sul, continuaram achando a situação “repugnante”.

 

Saneie tornou-se o noivo mais jovem do mundo pela segunda vez, depois de se casar

novamente com Helen para satisfazer seu desejo e o de antepassados mortos

 

Saneie teria atendido a um pedido de seus antepassados mortos no ano passado ao casar com a noiva sexagenária e a união seria apenas um ritual. O próprio estudante teria insistido para que o segundo casamento acontecesse. Ele planeja casar com uma mulher de sua idade no futuro.

 

 

“Estou feliz que casei com a Helen, mas irei para a escola e vou estudar a sério. Quando for mais velho, vou casar com alguém da minha idade. Escolhi a Helen porque a amo, apesar de não ficarmos juntos o tempo todo, nos encontramos no local onde minha mãe trabalha”, contou o menino à publicação.

 

 

Helen Shabangu têm filhos entre 28 e 38 anos de idade e teve 100 convidados presentes no casamento. Ambas as famílias afirmam que o casamento é apenas um ‘ritual’, depois de Saneie ter sido orientado por seus antepassados mortos a se casar no ano passado.

 


Estudante de 9 anos se casa com mulher de 62

 

Saneie Masilela, de 9 anos, se casou com Helen, de 62 anos de idade pela segunda vez, tudo para cumprir ritual pedido por antepassados. O estudante é o mais novo de cinco filhos e queria seguir a tradição, insistindo para ter o pedido realizado em uma segunda cerimônia esta semana.

 

O jovem noivo disse que ainda espera ter um casamento apropriado

para uma mulher da sua idade quando ele for mais velho


“Quando eu for mais velho eu vou casar com uma mulher da minha idade. Escolhi Helen, porque eu a amo e, embora nós não vivamos juntos o tempo todo, nos encontramos no local onde minha mãe trabalha regularmente.”

 


“Depois do casamento no ano passado as pessoas continuavam pedindo-lhes explicação de como eles iriam viver juntos, ter filhos, mas eu continuo dizendo a eles que depois do casamento de hoje tudo voltou ao normal. Nada muda,” disse a mãe.


Vídeo: Confira imagens das duas cerimônias

 


 

Fonte: Mirror / Gadoo)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.