28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
27/07/2014

Coligação de José Melo e Omar Aziz arrasta multidão durante caminhada no bairro da Alvorada

Foto: Divulgação / Rodrigo Torii

Melo e Omar iniciaram a caminhada pela Avenida L, em frente ao CSU da Alvorada II, e seguiram por mais de dez ruas nas áreas comercial e residencial do bairro

Neste domingo, dia 27 de julho, foi a vez do bairro da Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus, receber a caminhada da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ do governador José Melo (Pros), candidato à reeleição, e do ex-governador Omar Aziz (PSD) candidato ao Senado. Uma verdadeira multidão acompanhou os candidatos pelas ruas no evento político realizado durante a manhã. Melo e Omar iniciaram a caminhada pela Avenida L, em frente ao CSU do Alvorada II, e seguiram por mais de dez ruas nas áreas comercial e residencial do bairro. 

 

A mobilização animou moradores e comerciantes, que receberam com entusiasmo os candidatos da coligação. Moradora da Rua 2, no bairro da Alvorada II, a dona de casa Fátima da Silva, 48, disse que estava aguardando a vinda de Melo e Omar. “Voto neles porque fizeram um governo que olhou para as pessoas e torço para que isso tudo continue”, declarou a dona de casa, após abraçar Melo. “Ele é uma pessoa humilde”, definiu. 

 

José Melo e Omar Aziz foram recebidos com grande carinho pelos moradores da Alvorada

 

O Alvorada é o terceiro bairro a receber a caminhada dos candidatos da coligação “Fazendo mais por nossa gente’. Durante a semana, a rota das caminhadas incluiu os bairros da Compensa, na zona oeste, e Coroado, na zona leste. No sábado, a campanha da coligação ganhou as ruas com um ‘Bandeiraço’ em todas as regiões de Manaus. 

 

Caminhadas

 

O corpo a corpo com a população através das caminhadas será a grande marca da campanha, ressalta José Melo. Nos municípios do interior, a campanha também vai ganhar força com comícios. “Hoje fizemos uma caminhada bonita no Alvorada. Fomos recebidos com muito carinho, de portas abertas, e pudemos ouvir as pessoas. Isso é reconfortante, porque estamos trabalhando para continuar um governo que cuida das pessoas”, frisou José Melo. 

 

Para Omar, as caminhadas comprovam o carinho da população com a coligação ‘Fazendo Mais por nossa gente’. “Em todos os bairros que visitamos sentimos o carinho da população. Um carinho sincero que nos deixa feliz em saber que somos bem recebidos nas casas das pessoas”, afirmou. 

 

 

Eleitora para José Melo para declarar apoio

 

Omar comentou que a campanha eleitoral proporciona um sentimento que revigora. “Esse sentimento revigora, essa alegria das pessoas em nos receber nos permite perceber a receptividade que nosso governo tem. A cada caminhada sentimos que o Amazonas quer avançar mais e vencer”, disse o candidato ao senado. 

 

A coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ reúne 16 partidos políticos tendo como candidato a vice-governador o deputado federal Henrique Oliveira (SD). A chapa reúne ainda 325 candidatos ao cargo de deputado estadual e outros 24 para deputado federal e é formado pelos partidos: PROS, PSD, SD, PSDB, PR, PTdoB, DEM, PTC, PRP, PSL, PSC, PTN, PHS, PRTB, PV e PEN.

 

José Melo e Omar Aziz levaram centenas de pessoas para

as ruas por onde passaram (Fotos: Divulgação / Rodrigo Torii)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.